A Fuga

93 9 0
                                    



Calabouço - 00:45hrs





S/n on:





Estavamos todos no chão, apenas esperando a hora certa para finalmente sair daquele lugar horrível. 


-- Eles nem ao menos se preocuparam de deixar uma luz aqui. - Jimin sussurrava enquanto observava o local. Era um completo breu, a única pouca luz que tinha era do luar que vinha de uma pequena janela da cela. 

-- Iríamos morrer logo de manhã, você acha mesmo que eles iriam ligar pra iluminação? - Resmungava Hoseok. 

-- Majestade, acredito que agora seja uma boa hora para sairmos daqui. - Sussurrava Namjoon. 

-- Vamos. - O rei disparou como um sussurro enquanto inclinava sua cabeça para a pequena janela. - Quem vai primeiro? 

-- Eu vou. - Disparou a rainha na frente. - Despistarei os guardas se caso houver algum.

  

-- Tem certeza? - o mesmo perguntava preocupado. 

-- Eu sou a menor de todos vocês. Não se preocupem, eu voltarei. 

-- Tome cuidado, por favor. - O rei segurava o rosto da mesma com as suas mãos. 

-- Eu tomarei querido. - Ela assentiu dando um leve sorriso e antes de sair por aquela cela o rei havia depositado um beijo em sua testa, talvez fosse um de despedida, ninguém saberia o que iria acontecer daqui para frente.

Depois que a rainha havia pulado esperamos que ela mandasse algum sinal como o combinado, porém não escutamos nada. 

-- Ela está demorando. - O rei disparou preocupado, era de se notar em sua expressão que ele pularia da janela e correria atrás da mesma se não fosse tão arriscado. 

-- Não se preocupe rei, ela voltará logo. - Coloquei minha mão no ombro de Jin, ele estava acabado. Em apenas um só dia haviam tirado seu filho e seu reino, ele não aguentaria se tirassem também sua esposa.

Os minutos se passavam mas ainda não havia sinal da rainha, todos estavam preocupados, e Jungkook não era excessão. 

-- Você deveria ficar com o seu pai num momento como esse. - Disparei quando cheguei próximo a ele. 

-- E você deveria me deixar sozinho. - Ele resmungava. 

-- Você deveria crescer Jungkook, estamos em uma situação como essa e você ainda fica se lamentando e se vitimizando. Você não é mais uma criança. 

-- Você não sabe o que é nunca conhecer seus verdadeiros pais e saber que sua vida foi uma mentira, não haja como se soubesse disso S/n.

-- Posso não saber o que você está passando, mas sei que mesmo não sendo seus pais de sangue eles deram a vida por você. Deveria ser grato por isso. - ele havia se calado. - Estamos todos em uma situação crítica Jungkook, porém seus pais ainda estão vivos, aproveite o tempo que tem com eles... Antes que seja tarde. - Me levantei e fui até o outro lado da cela, disse tudo o que tinha para dizer, agora dependeria dele se iria escutar ou não. 

-- Sentiram minha falta? - Youra perguntava do outro lado da cela. 

-- Onde você estava? Por que demorou tanto? - Seokjin perguntava preocupado. 

-- Peguei umas coisinhas pelo caminho. - Ela rodava um molho de chaves em seus dedo. - Vamos, vou tirá-los dai. - A rainha havia pegado uma chave de tantas que haviam em sua mão e colocado na fechadura, finalmente sairíamos dali. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora