Segredos Revelados

110 9 0
                                    



Aquele documento ainda estava em minhas mãos, e mesmo depois de alguns segundos eu estava com a mesma expressão de antes. Por que Youra e Jin fizeram aquilo e esconderam de todos? esconderam de todo o seu povo? 


-- S/n tá tudo bem? - Jungkook perguntava vindo da cozinha. Com movimentos ágeis escondi o documento no bolso de trás da minha saia, eu não poderia mostrar para Jungkook sem antes falar com a rainha, se ela escondeu essa verdade dele deve existir um motivo e eu descobrirei. 

-- Está sim, por que a pergunta? - Sorri. 

-- Escutei você dizendo algo, está mesmo tudo bem? - Ele me olhava preocupado. Só queria falar tudo o que descobri a poucos segundos atrás, mas deveria me manter firme. 

-- Eu estou com um pouco de enxaqueca para ser sincera. - Menti, mesmo eu querendo com todas as minhas forças continuar ali eu deveria guardar aquele documento em um lugar seguro. 

-- Oh é mesmo? Quer que eu te leve a enfermaria ou... 

-- Não precisa se incomodar Jungkook, eu tenho alguns remédios no meu quarto. Mas agradeço sua preocupação. - Sorri e seu olhar cortou meu coração, mas eu deveria agir pela razão nesse momento e não pela emoção. 

-- Você tem certeza? - Assenti. - Sendo assim, irei acompanhá-la ao seu quarto.




... 




-- Perdoe-me por estragar a noite de hoje.   - Disparei quando chegamos na porta de meu quarto. 

-- Não peça desculpas S/n, podemos ir outro dia. - Beijou minha mão. - Se aceitar. 

-- Claro eu adoraria. - Sorri. - Mesmo assim, obrigada pela noite de hoje. 

-- Eu que agradeço sua belíssima companhia. - Sorriu e se aproximou de mim. - Eu... Poderia? 

-- Claro príncipe. - Sorri e ele sorriu de volta abaixando um pouco sua cabeça e selando nossos lábios de uma forma carinhosa e gentil, meu coração se acelerava cada vez mais. 

-- Acho melhor você ir descansar, precisa se recuperar da enxaqueca. - Disse Jungkook depois que separamos nossos lábios. Eu queria ficar mais com ele, porém tinha que manter o papel. 

-- Claro tem razão, boa noite príncipe Jungkook. - Sorri e entrei em meu quarto. 

-- Boa noite senhorita S/n. - Sorriu e se retirou, rapidamente fechei minha porta e corri para minha cama, precisava reler aquele documento. 

Comecei a lê-lo, e dessa vez sem pressa. A cada linha descobria algo novo, seus falecidos pais, seu verdadeiro sobrenome, apenas não havia nome de nenhum orfanato ali... Estranho. 


-- Toc, toc... - Escondi aquele documento o mais rápido possível na minha escrivaninha. - S/n desculpe pelo horário mas a rainha está convocando a sua presença no escritório real. - Yoongi me informava na porta de meu quarto. 

-- Obrigada por me informar Yoongi, já estou a caminho. - Ele assentiu com a cabeça e saiu, deixei meu notebook em cima de minha cama já que eu voltaria bem rápido. 





Quarto da duquesa - 20:58hrs



Jiwoo on:




Eu não acredito, não posso crer que tudo o que havia planejado tinha ido por água a baixo. Esses desgraçados, eles estragaram tudo. Odeio todos eles principalmente aquela maldita da S/n, ela estragou tudo. 


The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora