A Catedral

100 7 1
                                    


algumas horas mais tarde.. 




Jiwoo on:




Hyun deveria ter perdido a cabeça ou algo do tipo, uma coroação e um casamento eram eventos grandes demais para acontecerem tão em cima da hora... Mas somos reis, ou pelo menos seremos daqui em breve, e felizmente está tudo saindo melhor do que eu esperava... Claro, com exceção de alguns acontecimentos que não deveriam ter acontecido. 


-- A senhorita está maravilhosa duquesa Jiwoo. - A criada admirava meu vestido de casamento enquanto encarava o espelho. 

-- Eu sei. -- Sorria enquanto me admirava. Eu estava perfeita com aquele vestido, não era nenhum dos vestidos cafonas no quais a rainha tivera, era um vestido feito perfeitamente para mim. 

-- Está belíssima meu amor. - Hyun dizia enquanto entrava pela porta de meu quarto. 

-- Oh senhor Hyun por favor. - A criada tentava me esconder com um pedaço de tecido que havia ali. - Você não pode ver a noiva antes do casamento, dá azar. 

-- Hahaha, mas que piada. Isso não passa de uma história. - Ele ria. - Agora se puder sair daqui, tenho algo pra falar com Jiwoo. 

-- Como quiser. - Ela havia saído o mais rápido possível. Dei um leve sorriso, Hyun sabia exatamente como intimidar alguém. 

-- Não me diga que deu algo de errado. - Perguntei apreensiva. 

-- Não, está tudo bem. - Ele me olhava com um sorriso de lado. - Talvez devêssemos aproveitar o... Momento a sos. 

-- Talvez... - Disse aproximando nossos lábios. Eu não amava Hyun e ele não me amava, mas nosso desejo era alto um pelo outro, precisávamos um do outro para conseguir mais poder, e assim dominar este reino. 







em um quarto do castelo - 17:42hrs





Jungkook on:





Estávamos juntos. Afiando armas, repassando o plano e dividindo os times, Namjoon, Hoseok e Jimin iriam cuidar dos guardas de fora e nós os de dentro. Eu tentava passar um ar de liderança, porém estava com medo de perder ainda mais pessoas. 


-- Taehyung... - Disse me aproximando do mesmo, ele estava endireitando seu arco e quando ouviu seu nome se virou para mim. 

-- Majestade? 

-- Eu quero te pedir desculpas por ontem. - Disse abaixando um pouco minha cabeça, estava envergonhado por causa disso. 

-- Ah... Está tudo bem. Você tinha recebido uma bomba em suas mãos, só não soube como agir. 

-- Ainda sim, não justifica o que eu fiz com você. 

-- Está tudo bem alteza, eu não teria a mínima chance. S/n tem seu coração desde que chegou aqui, e você tem o dela. - Seu olhar estava com uma expressão meio triste, porém ele mudou rapidamente sua expressão com um sorriso. - Mas não se culpe, o coração não escolhe quem ama não é mesmo? 

-- Você é um bom rapaz Taehyung, vai encontrar alguém que faça seu coração errar as batidas. 

-- Eu havia encontrado, porém ela não me correspondeu. - Ele encarava sua flecha. - Obrigado pelas desculpas majestade, e mesmo na situação que estou, eu torço por vocês dois. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora