O Castelo

418 25 0
                                    

Seul - Korea Daily News - 09:23hrs




S/n on:



   Era apenas mais uma segunda-feira de trabalho e estresse como sempre, se não fosse por uma certa notícia que deixaria todo o escritório em tensão.


-- Pessoal trago uma notícia comigo na qual não é muito boa. Nossas empresas de jornalismo estão cada vez mais perdendo telespectadores e mídia, precisamos de uma matéria que seja bombástica. - Dizia Kim Namjoon um tanto preocupado. Kim Namjoon era o editor chefe de nosso turno. 

-- Deveríamos falar mais sobre a economia, talvez assim conseguimos recuperar nossos telespectadores. - Sugeriu um de meus colegas de trabalho. 

-- Não, precisamos de algo maior. Algo que realmente chame a atenção. - Namjoon ficava com uma expressão pensativa. - Alguma ideia S/n? - Ele me encarava. 

-- Bom... na verdade sim. - Suspirei tomando coragem, era uma matéria na qual sempre quis sugerir para o jornal. - Por que não falamos sobre a família real de Seul? - Sugeri. 

-- Ótima ideia S/n. - Ele sorria contente. - Venha a minha sala por favor. - disse Namjoon indo para a sua sala e eu fui atrás do mesmo. - Já que quem sugeriu a ideia foi você, não acho mais justo manda-lá para fazer uma entrevista com a família real, então... O que me diz? 

-- Isso seria maravilhoso... Eu vou adorar entrevista-los. - Sorri. 

-- Ótimo, quero que pegue seus matériais pois irei agendar uma entrevista com a família real o mais rápido possível. - Ele dizia por fim já pegando seu telefone. Assenti e voltei a minha mesa para pegar meus matérias, mal posso acreditar que irei entrevistar a família real. 

-- Eai S/n, o que o chefe disse? - Hoseok perguntava se aproximando de minha mesa. 

-- Eu irei entrevistar a família real, não é incrível? - Sorria contente, não poderia acreditar na oportunidade que eu estava tendo. - Depois dessa entrevista eu tenho certeza que meu nome vai sair em todo lugar e eu irei conseguir um bom dinheiro para ajudar minha mãe. 

-- Relaxa, você é uma ótima repórter. Vai se sair bem eu tenho certeza. - Hoseok sorria e logo após esse comentário voltou para sua mesa. 

-- S/n, pode vir aqui um instante? - Namjoon me chamava novamente para sua sala e eu segui para a mesma. - Eu consegui agendar uma entrevista, porém tem um problema... 

-- O que? 

-- Só consegui horário para a entrevista as 10:00hrs. Então creio que se quiser essa matéria terá que correr. - Disse Namjoon e eu olhei para meu relógio. Meu Deus já eram 09:45hrs, nem pensei direito e só peguei meus matériais e sai correndo o mais rápido possível. Eu não posso perder essa entrevista por nada nesse mundo. 




Seul - Castelo - 09:58hrs





    Não sei como, mas consegui chegar antes das 10. Não havia ninguém no qual eu pudesse perguntar qual era a entrada principal do castelo, até que por sorte eu consegui ver alguém em uma das entradas conversando com um dos guardas do castelo. 


-- Senhor por favor, deixe me entrar. É para uma entrevista importante. - Disse um cara com um crachá de jornalista... Espera, esse é o Jimin. É meu colega do jornal. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora