A Traidora

100 8 0
                                    

Não poderia acreditar no que estava acontecendo, o rei e a rainha entreolhavam-se confusos, assim como Jungkook. 



-- Do que está falando Jiwoo? - Perguntava Jungkook com um ar confuso, confuso mais que todos presentes. Naquele momento pude perceber que Taehyung e Yoongi haviam chegado em meio a confusão e ambos estavam  também confusos. 

-- Pobre Kim Jungkook... Ou devo dizer Jeon Jungkook? - Ela sorria cada vez mais. 

-- O que? Do que está falando? - Perguntava Jungkook. 

-- Por que não pergunta para seus pais? Afinal eles sabem bem mais dessa história do que eu. - Jiwoo sorria e os olhos de Jungkook pousaram em seus pais, os mesmos se entreolhavam... Não sabiam como começar a explicar. 

-- Mãe... Pai... O que está havendo aqui? - Ele era forte e lutava para que suas lágrimas não desabassem naquele exato momento. 

-- Jungkook eu... - Youra dizia mas foi cortada por Jiwoo. 

-- Eles não são seus pais Jungkook, seus pais morreram. - Ela dizia de uma forma fria, como se não houvesse nenhum tipo de sentimento presente nela... Talvez nem houvesse mesmo. 

-- Filho não escute essa mulher, eu e sua mãe iremos te explicar tudo. - O rei tentava acalmar a situação. 

-- Então é verdade? - Ele não suportou e se desabou em lágrimas. - Vocês me ensinaram que a mentira e a traição eram as piores coisas que você poderia dar a alguém e olha só o que fizeram... Mentiram, minha vida foi uma mentira. 

-- Filho por favor nos escute, nós... 

-- Não me chame de filho. Você não é a minha mãe. - Jungkook disse firme. Pude observar Youra cair em lágrimas enquanto colocava a mão sobre seu peito, essas palavras foram piores que um tiro para ela. 

-- Ela não é sua mãe de sangue garoto, mas cuidou de você como nunca havia cuidado de ninguém. - O rei disparou com um ar firme. Diferente da esposa, ele não havia se rendido as lágrimas. 

-- Vocês mentiram para mim minha vida inteira e agora querem piedade? - Aquele seu olhar de admiração e amor que tinha por seus pais havia acabado, só restava um olhar de ódio e nojo. - Quem eu sou em? DIZEM PARA MIM QUEM EU SOU? - A fúria o controlava, eu nunca havia visto ele assim, e pelo o que parecia seus pais também não. 

-- Você é o nosso filho Jungkook. - Youra chorava enquanto estava no chão. Seu marido a apoiava mas ele também iria desabar a qualquer momento. 

-- Eu não sou filho de um bando de mentirosos. - Disparou ele enquanto os encarava de cima, suas lágrimas haviam secado e o ódio o consumido. 

-- Jungkook já basta. - Disparei. - Você não sabe o que seus pais passaram por você, não sabe nada. 

-- E você sabe S/n? - Me calei. - Então você sabia? Você sabia esse tempo todo? - Ele riu de si mesmo. - Como pude ser tão idiota para confiar em você? 

-- Jungkook eu... 

-- Já chega, eu não quero mais ouvir nada de você.. 

-- Jungkook não trate a S/n desse jeito. - Taehyung dizia colocando a mão no ombro de Jungkook. 

-- Tire suas mãos de mim. - Disse o príncipe e Taehyung o fez. - Está com dó da pobre S/n Taehyung? Por que não a leva com você hm? Você sempre foi apaixonado por ela não é mesmo? - Os olhos de tae e eu se encontraram, ele era apaixonado por mim? 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora