Explicações

124 11 0
                                    





Jungkook on:





Estava duquesa Jiwoo e eu passeando por aqueles bosques enquando cavalgava-mos em nossos cavalos, porém a mesma vivia tentando me seduzir de alguma forma.


-- O que acha do meu vestido kook? - Ela puxava mais seu vestido para baixo para que o decote do mesmo ficasse maior. 

-- Acho vulgar... Não deveria usar esse tipo de vestido junto a alguém que não é seu parceiro. - Virei meu rosto. 

-- Oh meu príncipe... Saiba que seremos parceiros futuramente. - Disse ela se aproximando de mim, nesse momento já tínhamos descido de nossos cavalos e admirando a vista do jardim, - mesmo com uma companhia nem um pouco agradável - a vista ainda continuava tão bela quanto da última vez que a vi. 

-- Eu nunca irei te amar Jiwoo, meu coração pertence a outra pessoa. - Observava S/n no jardim, como ela estava linda com aquele vestido.

-- Ela? A criada? Vocês mal se conhecem, não tem como você se apaixonar por ela. 

-- Acho que é esse o efeito que o amor causa em nós. Não importa o tempo, nossos corações já se conhecem a milênios. 

-- Jungkook mas eu te... 

-- Não minta para mim Jiwoo. - Coloquei meu dedo indicador em seus lábios a cortando. - Sei de seus planos, o melhor jeito de virar uma rainha é se casando comigo. E também sei que Hyun e você tiveram um caso. - Virei para a mesma e percebi sua expressão assustada, ela achava mesmo que iria esconder algo de mim? 

-- C-como?? - Perguntava indignada. 

-- Eu tenho alguns amigos e informantes espalhados por esse castelo, não é tão difícil saber quem entra e quem sai. E além disso, foi meio impossível os criados não escutarem vocês dois. - A expressão de Jiwoo ia de mal a pior. 

-- V-você está enganado Jungkook. Eu o amo e posso provar.. - Disse a mesma se jogando em meus braços e juntando nossos lábios, quando percebi tal ato me separei e limpei meus lábios. 

-- Como você pode ser tão baixa? - perguntava incrédulo, percebi que S/n não estava mais ali e Hyun estava sorrindo para mim.

-- É a prova de que eu te amo Jungkook, me faça sua... - Ela retirava suas vestimentas em meio ao campo. 

-- Sinto muito Jiwoo, mas como eu disse antes eu não te amo e nunca te amarei. Espero que quando chegar no castelo arrume suas coisas e volte para seu reino, não é mais bem vinda aqui. - Subi no meu cavalo deixando a mesma naquele estado, precisava voltar ao castelo e contar o que houve para meus pais, esse casamento será encerrado em breve. 







Taehyung on: 







Desde que eu vi S/n naquele estado decidi levá-la para seu quarto e a fazer companhia, ela até agora não tinha dito uma palavra sequer e eu não sabia direito o que fazer. 


-- S/n o chefe Hwan está te chamando para... O que você está fazendo aqui Taehyung? - Perguntava Yoongi enquanto abria a porta. 

-- S/n estava chorando e eu vim ajudá-la. - Expliquei e ele fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse dele. 

-- O que ela tem? - Sussurrou. 

-- Eu não sei, ela saiu correndo do jardim chorando. Desde do caminho até aqui ela não me disse nada. - S/n estava encolhida em sua cama abraçando os joelhos desde que chegará no quarto, algo havia acontecido. 


The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora