Eu Te Amo

91 8 0
                                    

Youra on: 



Depois da saída de S/n eu e Seokjin continuamos naquele local. Eu ainda não podia acreditar no que estava acontecendo. 


-- Nosso filho a ama Seokjin, como pode? - Perguntava enquanto encarava seus olhos escuros, mais escuros até do que aquela noite. 

-- Youra tudo que eu faço é para te proteger, por que ao menos não compreende isso? 

-- Eu compreendo e te amo por isso, mas você deveria confiar nela. 

-- Eu não consigo Youra, confiança nunca foi algo fácil de conquistar vindo de mim. E o que está feito já está feito, não posso voltar atrás. - Percebi arrependimento em seus olhos. 

-- Suspiro. -- Me perdoe querido, você só queria me proteger. - O abracei, era algo que sempre esquentava nossos corações. 

-- Está tudo bem meu amor. - Ele me apertava em seu abraço ainda mais, havíamos nos desculpado e eu consertaria o que houve logo de manhã. S/n é uma pessoa no qual eu confio e ela nunca me trairia. 





Quarto de s/n - 21:46hrs






S/n on: 






Ele havia aberto o feiche de meu vestido e o mesmo escorregou até o chão, estava apenas de roupas íntimas em frente ao príncipe que amava. 


-- Seu corpo é belíssimo S/n. - Ele me admirava sorrindo. Seu olhar era um olhar apaixonado, eu tinha mesmo seu coração, e ele tinha o meu. 

Após me admirar por alguns segundos voltamos a nos beijar, sua mão corria para o feiche de meu sutiã enquanto as minhas corriam para retirar o resto dos botões que faltavam em sua camisa. 

Quando tirei aquela camisa e joguei no chão pude sentir aquele seu peitoral, mesmo com os olhos fechados eu podia sentir o quão lindo ele era. Minhas mãos desceram até seu cinto e nesse momento Jungkook já havia conseguido tirar o feiche de meu sutiã. 

-- Você é tão linda querida. - Ele havia me deitado na cama e descia distribuindo beijos por todo o local. Meu corpo ficava quente, eu o queria junto a mim. 

Seus beijos desciam cada vez mais, ele passava por minhas coxas e depois subiam, ele parou próximo a minha intimidade e encarou meus olhos. 

-- Posso? - Ele me perguntava de um jeito carinhoso, assenti e delicadamente ele retirou a última peça que cobria meu corpo.

Eu estava nervosa, meu corpo estava quente e borboletas voavam em meu estômago. Olhei por cima e observei o príncipe enquanto ele beijava meus pequenos lábios, uma sensação passava por meu corpo, um prazer indescritível. 

-- Seu gosto é maravilhoso meu amor. - Ele subiu seu rosto e me beijou novamente. Suas mãos abriam seu cinto e ele retirou sua calça, mesmo com sua cueca, era de se notar o tamanho de seu membro. 

Jungkook não havia perdido tempo e num piscar de olhos havia tirado sua cueca, ele estava pronto para estar dentro de mim. 

-- Espere... Eu quero sentir seu gosto. - Ele me encarava surpresa, talvez não esperasse por isso, mas se sentou na cama.

Coloquei tudo o que conseguia em minha boca e ele sussurrava palavrões enquanto gemia rouco de prazer. 

-- S/n... Espere, eu quero estar dentro de você. - Ele me puxava para seu colo e então senti seu membro dentro de mim, era uma sensação prazerosa e tive que me conter para não gemer tão alto. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora