Nine.

1.2K 89 3
                                    

Ao entrar na sala de estar, Zayn não se surpreendeu ao ver Luc e Max conversando sentados juntos no sofá.

— Como ele está?— Luc  perguntou, ficando de pé e lhe dando um abraço.

— Está dormindo. — Disse Zayn sentindo-se totalmente esgotado, mas sabia que havia coisas que tinham que ser atendidas.

— Onde estão Alec e Justin?  Acho que temos que ter uma conversa.

Luc olhou pra Max e logo em seguida pra Zayn.

— Os dois foram na casa do Liam junto com o Demitri.

— Chamaram a polícia primeiro?  — Zayn andava pelo quarto impaciente, se sentando logo em seguida.

— Não.— Disse Luc.— Não há porque chamar a polícia, a menos que Liam nos diga o que está acontecendo.

Zayn colocou a mão em seu bolso e tirou um elástico de cabelo, rapidamente separou o cabelo de seu rosto e o colocou enquanto se preparava para a batalha.

— Vou ver.— Ele se dirigiu a porta.

— Não acho que isso seja o combinado, além disso, eles devem voltar a qualquer momento, já saíram faz um bom tempo.

— Eu não posso ficar sentado o tempo todo, tenho que fazer alguma coisa. — Zayn andava de um lado pro outro impaciente.

— Quando o Liam acordar vai precisar de  você com ele. — Raciocinou Max.— Por que não faz algo por si mesmo e treina uns passes.  Pode descarregar um pouco toda essa energia excedente.

Zayn negou balançando a cabeça.

— Não ia conseguir me concentrar de jeito nenhum, acabaria lançando a bola nas janelas do Alec.— Foi salvo pelo som de um carro entrando, olhando pela janela, viu Alec, Justin e Demitri entrando na casa.— Chegaram.

Alec abriu a porta e entrou na casa com os outros dois entrando em seguida, ele abriu seus braços e Max voou pra eles.

— O que aconteceu? — Perguntou Max olhando pra Alec.

— Merda, ainda não sei. — Disse Alec olhando pra Zayn.

—O pai do Liam parecia ser um tipo decente, disse que ficaria por aqui pelo fim de semana, sabendo que haveria desfile de Boas-vindas e não querendo ir embora sem ter tido uma possibilidade de ver o Liam o visitou no campus, onde lhe disseram que foi na ambulância que levou o Vic e então foi ver onde Liam morava.— Alec se encolheu.— Isso é tudo e parece perfeitamente razoável.

Justin se moveu e colocou uma mão sobre o ombro do Zayn.

— Essa é a classe de homens que mais me assustam, na aparência ninguém nunca suspeitaria ou acreditaria que esse homem é capaz de machucar um menino e nós sabemos que não é bem assim.

Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora