- Oi. - Disse Zayn quando sua mãe respondeu ao telefone.
- Como você está se arrumando sozinho por aí?
- Bem, o treinador me convidou para um churrasco ontem em sua casa e consegui conhecer o Liam Payne, mãe, ele é genial! É o novo preparador físico da universidade e disse que vai trabalhar comigo para aumentar minha massa muscular, inclusive pensa que o ano que vem, poderia ter a oportunidade de ser quarterback titular, imagina que bom seria. - Zayn vibrava virtualmente de entusiasmo.
- É agradável que esse rapaz, Liam, pense que tem esse tipo de talento. - Disse sua mãe secamente.
- Eu realmente tenho esse talento. - Sua mãe menosprezava a sua capacidade. - Nós falamos mais tarde.
- Não fique bravo, é só que Gerald realmente poderia te dar um emprego aqui no rancho, não entendo porque acredita que precisa praticar esportes o tempo todo. Sabe que nunca será bom o bastante para ser profissional, então não vejo razão para desperdiçar sua vida em um jogo.
- É claro que não entende, nunca entendeu. - Zayn respirou fundo e passou os dedos através de seus cabelos negros e curtos.
- Olha, sério tenho que ir, pode tentar me ligar semana que vem se quiser.
- Eu ligo.
- Sim, claro, nós falamos depois. - Zayn desligou o telefone e o colocou de volta em sua mesa, olhou ao redor do quarto extremamente lotado. Já sentia claustrofobia, como seria com um colega de quarto?
Decidindo que precisava de exercício para melhorar seu humor, Zayn pegou as chaves do quarto e as deslizou em seu bolso, agarrou sua bolsa de esporte e abandonou o lugar minúsculo.
Correndo escada abaixo, pensou na conversa com sua mãe. Deus, como seriam as coisas se tivesse pais que o apoiassem? Sua mãe só pensava em seu padrasto, presa em sua própria bolha, e seu verdadeiro pai estava muito ocupado com sua profissão e uma larga fila de noivas bonitas e burras.
Não, Zayn pensou, nenhum de seus pais se interessava por seu amor pelo futebol. Os fãs no estádio tinham sido os únicos que o aclamavam, e nunca houve um membro de sua família entre eles. Era por eles que Zayn jogava futebol, os fãs, completos estranhos que pensavam que era mais especial do que seus próprios pais pensavam. Este ano jogaria na Universidade Central do Norte, mas a escola não importava tanto quanto os fãs. Aqui, eram fanáticos do futebol e Zayn não podia esperar para ouvir eles gritarem seu nome.
Entrando no vestiário vazio, Zayn trocou de roupa e saiu para a pista que rodeava o campo de treinamento. Fazendo alongamento, pensou no que Liam tinha dito para ele no dia anterior. Sabia que era bom o suficiente para tirar o posto do atual quarterback, Vic, mas Liam tinha razão, precisava estar em uma forma melhor que a atual.
Quando começou a correr ao redor da pista, decidiu que gastaria cada segundo de tempo disponível melhorando sua condição física. Mostraria para sua família que era bom o suficiente, mesmo que isso o matasse. Depois de que seus músculos começaram a amolecer, aumentou o ritmo,se concentrando no lugar tranquilo dentro de sua cabeça. Usava essa técnica frenquentemente, quando a vida em casa era mais do ele podia aguentar. Quando estava em seu lugar feliz nada podia afetar ele. Aprendeu a fazer isso pela primeira vez com apenas quatorze anos. Depois de escutar sua mãe discutindo no telefone com seu pai sobre a sua custódia. A diferença entre ele e a maioria dos meninos, nenhum de seus pais o queria. Eles realmente tinham uma batalha pela custódia, sobre quem teria que carregar o menino de quatorze anos.
Finalmente o juiz decidiu que seu pai por ter um estúdio de gravação não era adequado para criar um menino, sendo assim, ordenou que ele vivesse com sua mãe. Dois meses depois , sua mãe casou com Gerald, com quem ela tinha uma aventura de anos. Gerald odiava Zayn e não escondia esse fato. Para ele, se não se matava de trabalhar então é porque se dedicava aos assuntos da magia negra. Zayn nunca entendeu como sua mãe podia viver com um homem que trabalhava desde o amanhecer até anoitecer, seis dias por semana. O domingo, para Gerald, era um dia de descanso e para apresentar seu mais profundo respeito a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)
FanficLiam Payne ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback, Zayn Malik, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação. Zayn estremece quando seu jogad...