Eu queria tanto fazer dedicação dupla nesse cap porque vocês são tão fofos que tipo, eu não consigo dedicar pra um só, mas eu vou ter que me contentar pq eu não sei como funciona o wattpad e se pode dedicar pra duas pessoas... então dessa vez eu vou dedicar pra uma pessoa que me fez adiantar a att porque foi super fofa, eu até vou levar pra casa comigo se eu puder porque meu deus eu quase tive um ataque de fofura com as mensagens que eu recebi, foi tão awn... to chorosa. Então esse capítulo é todo seu sweetheart :3
Provavelmente vocês esperavam algo mais agressivo mas como era um momento fofo não deu pra detalhar muito porque eu não sou o tipo de pessoa que descreve coisas fofas... não nessas horas.. vocês vão entender quando lerem, a maioria já deve saber que eu sou melhor com o tipo agressivo porque enfim, eu comentei no cap anterior que tinha um smut ziam na outra fic que eu devia postar hoje mas não sei postar duas ao mesmo tempo... sorry... não me matem se tiver alguém que já leu.. senão ignore a parte da morte.
Vou me calar... até o próximo capítulo amores, comentem o que acharam sobre as cenas abaixo e beijos. - Rafa
Zayn dormia sob a cerejeira florescida do jardin de trás da casa de Liam quando uma risada o despertou. Abriu seus olhos para encontrar ao Max sorrindo abertamente.
- O que é tão engraçado?
Max se ajoelhou junto a ele e limpou as flores de cerejeira que cobriam seu peito.
- Você me lembrou o Rip go Winkle por um momento, quanto tempo está aqui fora?
("Rip go Winkle" pode-se referir a alguém que dorme por um comprido período, ou alguém que sem explicação alguma não está a par do que acontece ao redor.)- Não sei, saí logo depois do almoço, que horas são? - Se enrolou no cobertor e esfregou seus olhos.
Max caiu ao lado dele rindo.
- São quase quatro horas, sabia que você tinha ficado muito tempo aqui, estava coberto por uma bonita manta de flores brancas.
Zayn olhou para a árvore, cheia de flores brancas.
- Que tipo de árvore é essa?
- Se chama cerejeira outonal, mas floresce tanto na primavera como no outono, é bonita, não é?
Olhando ao redor para o lindo jardim, Zayn sorriu.
- Linda, adoro esse jardim, tem tantas flores e aromas. - Respirou fundo.- Parece o céu.
Max o deu uma cotovelada.
- Sim,você parece como se estivesse no céu, mas esse sorriso no seu rosto não tem nada a ver com o dono do pátio?
Zayn caiu gemendo sobre a manta.
- Ele ta me deixando louco, muda de quente pra frio em um momento, nunca sei onde estou com ele.
- Ah escute, você ta vendo o novo e melhorado Liam. Antes que você viesse pra cá, não acredito que ninguém soubesse que ele sabia rir. Mesmo quando era uma estrela desse campus ele nunca ria ou saía, nunca teve amigos com os quais pudesse sair, nada, absolutamente nada. - Max se deitou ao lado de Zayn e sacudiu algumas flores do cobertor azul.- Era uma das pessoas mais tristes que eu conheci em toda minha vida.
- Mas você não sabe o por quê?
- Pouca coisa, não tenho certeza que alguém saiba de tudo. Mas por mais que eu queira não posso te dizer sobre o que sei, é muito dificil pra ele confiar em alguém e não quero ser mais um na enorme lista de quem desconfiar na vida dele.
Zayn suspirou despedaçando uma flor.
- Tenho que respeitar isso, mas é dificil, sabe? Realmente me preocupo com ele, penso sobre ele o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)
FanficLiam Payne ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback, Zayn Malik, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação. Zayn estremece quando seu jogad...