Mil desculpas, sério mesmo, mas a verdade é, eu sou uma pessoa com problemas... tipo eu tenho depressão e não tomo os medicamentos, muito rebelde né.. uh, mas é pq eu não consigo tomar comprimidos mesmo, eu tentei mas não da, então ela voltou e eu fiquei sem vontade de fazer nada, até sair de casa eu não saía, meu curso eu faltei esse tempo todo também, enfim... é só pra justificar mesmo, porque vocês merecem uma justificativa pela demora e embora eu odeie muito falar disso vocês são meus sweets então eu abro uma excessão.
E eu vou dedicar esse capítulo pra todos vocês e também pros leitores fantamas, porque eu amo vocês todos, até os fantasmas. <3
Aproveitem o capítulo e até o próximo, beijos. -Rafa
- Deus, isso é tão bom.- Zayn gemeu.
- Quer que o faça duro ou devagar? - Perguntou Liam.
- Sempre duro. - Zayn gemeu de novo sentindo as mãos de Liam se cravarem em seus músculos.
Eventualmente tinha conseguido jogar no jogo de boas vindas este dia. Pode ser que fosse só nos últimos três minutos,mas foram três minutos a mais que qualquer novato tivesse jogado. Vic tinha tomado um difícil ataque e teve que ser ajudado a sair do campo.
- Averiguou algo sobre a condição do Vic?
- Ugghh, o pequeno desordeiro só teve uma comoção cerebral suave, sua cabeça é grande e malditamente dura para ter danos mais sérios. Deveria ter escutado ele na sala de emergência, gritando ordens como se ele fosse o dono do lugar. Eu apenas fui embora, Justin veio falar comigo justamente antes de você chegar aqui.
- Ele vai ficar fora um tempo? - Zayn perguntou esperançoso.
- Não vai poder assistir às práticas por mínimo quatro dias, assim, pelo menos será titular durante os treinamentos. Se mostrar ao Justin que estás melhor, ele vai te deixar jogar mais de três minutos no jogo da próxima semana. - Liam se esticou ao seu lado para alcançar uma toalha para limpar suas mãos. Zayn se virou para ele, movendo-se debaixo dele para lhe dar um beijo.
Vic não será capaz de praticar, mas estava seguro que estaria no festival de outono, montado na limusine do rei e da rainha. Zayn sorriu para si mesmo, talvez sua cabeça gigante ficasse tão dolorida que Vic não seria capaz de usar a coroa de boas vindas.
- Ta rindo de que?
- Nada, apenas pensando no Vic tentando encaixar aquela coroa naquela cabeçona dolorida dele.
- Bem continue praticando e talvez consiga destronar esse desordeiro imediatamente.
-Eu gosto de te ter a meu lado, vai praticar comigo aqui pelas tardes? Tenho que aperfeiçoar meu passe curto, por alguma razão é mais difícil para mim que os compridos.
- Já te disse antes, não sou tão bom como era antigamente. - Liam o acariciou com seu nariz e beijou seu pescoço.
- Você não pode ter ficado tão ruim em apenas dois anos e meio, qual é Liam... vamos, por favor?
Liam se afastou e foi para um lado da cama.
- Eu não consigo mais fazer isso, simples assim.. não posso.
Zayn abraçou Liam por trás.
- Não pode me dizer por quê? Você tem muitos segredos Liam, pra que tanto mistério, apenas me conte um pouco do que se passa dentro de você.
Liam levantou com pressa e colocou sua roupa.
- Vou sair e já volto, fique aqui e durma um pouco.- Liam agarrou suas chaves e sua carteira, saindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)
FanfictionLiam Payne ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback, Zayn Malik, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação. Zayn estremece quando seu jogad...