Six.

1.9K 112 148
                                    

Mais uma att, mais uma dedicatória.

Primeiramente me desculpem pela demora eu dormi demais... eu não ando conseguindo dormir direito de uns dias pra cá, não paro de pensar nas outras fics que eu tenho e que eu vou ser provavelmente morta um dia desses... hora de contratar um guarda costas.

A dedicatória de hoje vai pra essa pessoa super fofa, porque meu Deus sério eu to quase levando mais um pra casa, eu não posso com tanta fofura, você é um amor, muito obrigada pelos comentários e mensagens, fiquei muito feliz quando vi, juro, então nada mais justo que dedicar esse capítulo super fofura pra você uma pessoa igualmente fofa.

Sério vocês querem me matar de fofura, como eu posso ter leitores tão maravilhosos? Eu acho que não mereço vocês as vezes, sério.

Vou embora porque tenho uma oneshot pra terminar, que também é Ziam, foi encomendada por um amigo.. então é tipo termine isso ou morra... eu acho que vocês querem que eu viva então to indo terminar ela.

To muito feliz vendo a aceitação da fic por vocês, obrigada sweets, vejo vocês na próxima, aproveitem o cap, beijos. - Rafa.

Zayn despertou à manhã seguinte ainda preso ao redor do Liam. Sorriu quando passou as mãos pelo peito escultural até chegar aos mamilos rosados. Rodeando primeiro um e depois o outro, sorriu abertamente quando ambos se endureceram. Inclinando-se para frente, lambeu uma das protuberâncias, sentindo-a aumentar até o bico ficar rígido sob sua língua.

- Mmm. - Gemeu Liam.- Bom dia. -disse abrindo os olhos e baixando o olhar até Zayn.

Soltando o mamilo de Liam, Zayn foi depressa lhe dar um beijo rápido.

- Bom dia. - Disse enquanto se virava para ficar em cima de Liam.- Dormiu bem?  -E começou a esfregar lentamente seu pênis contra o dele enquanto esperava sua resposta.

Liam começou a se mover ganhando velocidade e separou suas pernas o suficiente para ter Zayn mais perto.

- Dormi bem, já que te tive nos meus braços. - Arqueou as costas e começou a respirar de maneira irregular. - Isso é tão bom meu amor.

Zayn se sentiu quente com a expressão de afeto usada por Liam, enquanto se apertava contra o homem que amava.

- Vou fazer você se sentir tão bem essa manhã.

 Agarrando suas nádegas Liam gemeu.

- Você já me faz sentir isso apenas por estar no meu quarto que eu.

Os sentimentos levaram Zayn até o limite, então sua quente semente queimou sobre seu estômago. Com um forte gemido Zayn sentiu que Liam se estremecia ao gozar.  Zayn o abraçou beijando sua mandíbula e mordiscando seus lábios. 

Logo suas bocas se encontraram outra vez e então se acalmaram durante vários minutos à antiga maneira, beijando-se tranquilamente.   Quando o despertador tocou, Liam se afastou contra sua vontade para desligá-lo.

- Se sente bem pra uma corrida matinal?

Zayn formou redemoinhos com seus dedos na pegajosa essência sobre o estômago do Liam.

- Bom, eu prefiria ficar com você na cama o dia todo, mas como você tem que ir trabalhar… - Se inclinou e passou a língua pela mistura do sêmen de ambos.- Sim, me sinto bem pra uma corrida matinal. - Compartilhou o sabor com Liam em um beijo apaixonado.

Liam começou a dizer algo mas se deteve, Zayn o encarou atentamente.

- O que foi?

Balaçando a cabeça Liam o puxou pra perto de si ainda mais.

Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora