Esse é o penultimo capítulo, então, finalmente estamos chegando a um fim, quero saber como vocês se sentem com o final se aproximando e o que tão achando meus amores.Quero que lembrem o que eu falei sobre a bomba, porque esse promete.
-Rafa.
No sábado pela manhã, Liam preparou um grande café da manhã a base de ovos e toucinho para Zayn, que se encontrava nervoso e só se dedicou a mover a comida ao redor do prato, conseguindo captar a atenção de seu namorado.
— Vai precisar de força, coma seu café da manhã. — Disse assinalando para prato de Zayn.
— Estou nervoso. — Respondeu Zayn, comendo uma pequena porção do que havia no prato. — Sei que não é minha primeira partida, mas nunca tive tanto em jogo. Estes são os Cuguars, provavelmente nossos maiores rivais, o que acontecerá se eu errar?
— Então treinaremos mais duro na próxima semana e não cometerá os mesmos erros duas vezes. —Liam apontou para o prato novamente. — Quer que eu te de comida na boca? — Disse com uma piscada.
Revirando os olhos Zayn se dedicou a terminar seu café da manhã.
— Escutei que o pai do Vic veio à cidade quando se inteirou de nosso bate-papo com o treinador Williams. Nate me contou que podia ouvir os gritos, dirigidos ao treinador e ao Vic, claramente dos vestiários.
— É verdade, eu também escutei do meu escritório, com todo o lixo intolerante que esse homem soltava, fiquei surpreso que Justin não aparecesse para lhe dar uma surra.— Liam balançou a cabeça negativamente. - Imbecil.
Terminando seu café da manhã Zayn largou o garfo. — Não posso comer mais, to sentindo que preciso correr.
Liam negou.
— Não tem sentido desperdiçar energia nestes momentos, vai precisar dela durante o jogo.
Zayn fez cara de bravo.
— Ok.
Rindo entre dentes, Liam se inclinou sobre a mesa e o beijou.
— Que tal se eu te der uma boa massagem essa noite? Ficaria feliz?
— Se essa massagem se direcionar a algo mais intimo, sim, eu ficaria feliz.- Zayn sorriu.
Ficando de pé, Liam levou ambos os pratos para pia. — Temos um trato.
Liam teria uma reunião de treinadores antes da partida, assim Zayn esteve uniformizado e preparado antes que qualquer outro jogador sequer chegasse. Começou a vagar pelos arredores do edifício tratando de queimar um pouco da energia nervosa. Quando retornava através do quarto de pesos escutou gritos provenientes do corredor. Ao dobrar a esquina se encontrou com o Vic, de pé no corredor com os braços aos flancos, e seu pai se erguendo frente a ele.
O senhor Winters fincava um dedo no peito de seu filho enquanto continuava gritando.
— Não vou ter um membro da família Winters sendo rebaixado por culpa de um viadinho de merda, você nunca faz nada certo Vic. Essa é a hora que você se mostraria merecedor do seu sobrenome e me daria a satisfação de sair por ali demonstrando ao treinador que é melhor que um novato afeminado. Se não conseguir, não se incomode em voltar pra casa.
Zayn entrou no corredor pensando como um pai podia agir assim e não se dar conta dos danos que palavras podem causar a seus filhos.
— Senhor Winters, sua entrada não é permitida aqui, a menos que queira chamar atenção dos seguranças, recomendo que desça por essas escadas e espere pelo começo do jogo do seu filho. - Cerrando os olhos, caminhou até o pai de Vic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)
FanficLiam Payne ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback, Zayn Malik, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação. Zayn estremece quando seu jogad...