Eight.

1.8K 95 41
                                    

Primeiro mil desculpas por toda essa demora, mas a faculdade ta chegando e eu tive que correr atrás da papelada toda pra fazer a matrícula e sim nesse sol de lascar.

Mas podem ficar calmos e largar essas pedras porque logo vou definir um dia certo pras postagens e isso incluí metamorphosis, que eu devo escrever amanhã porque eu to com dor de cabeça, afinal duas mil palavras não é pra qualquer um não, cansa muito.

Mas enfim,  deixem suas opiniões sobre o que vai acontecer no próximo capítulo nos comentários, quero ver se vocês acertam.

Beijos e aproveitem o capítulo. - Rafa.

x

Estava sendo um perfeito dia outonal, tinham tido que estacionar várias quadras mais à frente, mas o passeio era lindo.  As folhas caíam com uma brisa suave, enquanto as árvores se preparavam para o inverno, Zayn caminhava de mãos dadas com Liam pela calçada. Tinha ficado agradavelmente surpreso quando Liam o pegou pela mão ao descer da caminhonete, isso era um grande passo para os dois. Até agora, só demonstravam afeto um ao outro em particular, então Liam fazer esse tipo de declaração pública, fez Zayn se sentir interiormente quente e cheio de emoção. Deram a volta à esquina e viram o Alec e Max sentados no meio-fio. Saudaram com a mão e rapidamente cruzaram a rua.

—  Olá, são os únicos aqui?

Max sorriu e deu uma cotovelada em Alec.

— Sim, viemos cedo, parece que alguém queria conseguir um assento de primeira fila para o desfile.

Alec o olhou ofendido.

—  De que adianta ir a um desfile se estiver muito longe para aproveitar?

Max piscou pra Zayn rindo.

— Sim e não pode conseguir caramelos se não estiver na parte da frente.

Entrecerrando os olhos para o Max, Alec se inclinou e murmurou, embora Zayn ainda pudesse distinguir sua voz profunda

.
— Alguém quer ser castigado quando chegar em casa.


Zayn observou como o rosto de Max se iluminava.  Ele tinha ouvido a respeito de sua relação, mas Alec o tinha feito se  sentir incômodo ainda antes disso.  Ele era tão grande e tão...  Grego.  Zayn lançou um olhar para Liam, que trocava o peso de um pé para outro.  Decidiu  tomar a iniciativa e se sentou junto a Max, Liam se sentou rapidamente junto a ele.

— Então, Quando chegam Luc e o treinador?

Max girou seus olhos.

— É domingo, seu dia livre.  Imagino que teremos sorte se os virmos antes que termine o desfile. Vocês vêm depois?


Zayn esperou a resposta de Liam.  Não estava seguro das mudanças de ânimo de Liam ultimamente e não queria assumir nada, Liam assentiu.

— Disse ao Justin que iríamos, a que hora deveríamos chegar?

Agora foi o momento do Max de esperar a resposta do Alec.

— Vou acender a churrasqueira por volta das quatro, em qualquer momento a partir das quatro então. — Disse Alec com sua voz ressonante.

Segurando o braço do Max, Zayn assinalou para as atrações.

— Vai ficar um tempo pra ver as atrações,  não é?

— Claro que sim, eu adoro esses brinquedos de parque, ainda mais se forem de terror. — Disse Max, tão animado quanto Zayn.  Max olhou para o Alec. — Você vai em algumas comigo, não é?

Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora