Thirteen.

587 47 17
                                    


EU NÃO RESISTI A POSTAR, provavelmente eu vou me ferrar em direito civil, mas, vocês esperaram muito e eu to me sentindo mal por isso, então capítulo novo.

Ah, uma notícia triste, faltam 2 capítulos pra terminar a fic.

xxxx

Liam o chamou enquanto falava com o treinador Williams para lhe avisar que estava preparado para voltar para casa. Saber que  dizia que estava preparado para retornar a sua casa, foi uma surpresa, sua casa, não a do Demitri.

Enquanto conduzia, ia pensando no próximo jogo e no que Vic faria para vingar-se dele. Alguém como Vic não deixaria passar as coisas assim. Não, estava seguro que o chato teria algum ás sob a manga. Outra vez, desejou poder falar com Liam, mas não estava certo que seu namorado estivesse com vontade de falar sobre futebol.

Indo até a entrada da casa de Justin, Zayn se perguntou por que Nate  tinha defendido ele. Eles não eram amigos, Nate era um Junior e ele só um estudante de primeiro ano. Seus pensamentos foram interrompidos quando se abriu a porta do passageiro. Olhou e foi saudado com o enorme e zombador sorriso de Liam.

Wow, fazia muito que não o via. Ele se inclinou e beijou os lábios suaves de Liam. Podia ver os rastros de choro, mas os olhos de Liam agora estavam secos.

— Parece bem. — Disse ainda um pouco surpreso pela evidente recuperação de Liam.

— Me sinto muito bem. Tive uma agradável reunião com o Doutor Pressman, embora ele insiste que o chame de Joe.— Liam se inclinou e lhe deu outro beijo.— Theron me ajudará a trabalhar alguns detalhes e Justin me chamou para dizer que meu homem estava preparado para jogar na próxima partida. Então é, me sinto muito bem.

Zayn sabia que sua cara claramente mostrava surpresa. Estreitou seus olhos então.

— Quem é você e o que fez com o meu cabisbaixo Liam?

Aproximando-se, Liam desligou a ignição, desabotoou o cinto de segurança de Zayn e o pegou em seus braços.

— Acredito que estou no caminho pra ficar bem. Sei que tenho muito trabalho até lá, mas pela primeira vez na minha vida as culpas da minha infância não me esmagam. — Liam beijou Zayn e empurrou sua língua para dentro.

— Mmm — Zayn gemeu, ele tinha sabor de uísque.— Liam, espera um minuto.— Zayn partiu o beijo— Estava bebendo?

— Só uma dose e meu humor não tem nada a ver com isso, Theron, Joe e eu brindamos pelo futuro e por vencer o passado. — Liam se encolheu.— Sei que parece algo ridículo, mas é um começo.

— Isso não é nada ridículo, e se não fosse menor de idade e tivesse um jogo importante logo, me uniria a vocês — Ele mordiscou o pescoço de Liam e o lóbulo da orelha.

— Às vezes me esqueço que é tão jovem, parece muito mais velho que eu. Está certo que isto é o que quer? Ainda não viveu a típica vida selvagem de um estudante universitário, não queria pensar que alguma vez se arrependa de ter perdido ela.

— Sim. — Zayn revirou seus olhos.— Porque minha vida contigo é tãaaooo aborrecida. — Zayn passou as mãos pelo cabelo de Liam.— Seu cabelo cresceu, não sabia que era encaracolado. Por que o usa tão curto?

Ele sentiu Liam ficando tenso e relaxando logo em seguida.

— Meu pai fez que eu usasse  ele comprido muito tempo. É castanho claro e encaracolado e ele o usava para me dizer que eu era o cara mais bonito do mundo, de algum modo, cortar foi o primeiro passo pra cura.

Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora