Então, como alguns sabem sua escritora ta pobre, pq ela comprou um macbook, sonhos de abrir canais em youtube e blogs... enfim, quero ver dar defeito agora... mentira, quero nada e não vai dar se goku quiser.
Eu demorei porque veio lá da pqp, pq os caras importam? Pra ganhar money, aqui é um preço que é tipo 70% do valor do produto é imposto, lá fora bem mais baratinho... vida cruel, thanks dilma.
Aliás alguém tem um parente fora do Brasil, tipo EUA ou Paraguai? Pq essa escritora falida precisa fazer uma outra compra num preço mais acessível, pq a ansiedade fez com que eu comprasse um macbook pratico mas que não é ideal pra canais de youtube ou vlogs, quer dizer pra editar videos, ou seja sem trailer nas próximas fanfics por enquanto, gênio.
Mas vocês não vieram aqui pra isso, então vamos a atualização, finalmente e ainda bem que tava salvo no email.
Beijos, amo vocês, Rafa.
x
— Espera. — Liam disse balançando a cabeça — Me deixa entender isso, você bateu no meu pai?
Incapaz de entendê-lo, Zayn inclinou a cabeça.
— E ele não te matou? O que fez exatamente?
Zayn viu como o rosto de Liam mostrava sua confusão. Ele tinha decidido que o melhor seria lhe dizer isso sozinho.
— Bom, no início, ele não teve oportunidade de dizer ou fazer nada. Eu o vi, me aproximei e o soquei no nariz. Ele caiu e eu disse pra ele manter distancia de você. Quando ele começou a falar coisas que eu não queria ouvir, esnobei ele e soquei o que ele chama de boca, porque parecia uma coisa boa a ser feita. Ele continuou no chão quando eu fui embora. — Zayn se sentou na cadeira e esperou. Esfregando seus olhos com o dorso de suas mãos, os lábios do Liam começaram se mover. Ele não falava em voz muito alta, mais parecia que o fazia para si mesmo.
Zayn começou a se perguntar se tinha sido uma boa ideia contar pra ele. Finalmente, Liam levantou a cabeça e olhou pra ele.
— Ele sempre me dizia que mataria quem tentasse bater nele ou o desafiasse, vi o mal nele e sei que é ele é capaz de fazer o que dizia, então por que não fez?
— Talvez fosse a maneira dele controlar você. — Zayn hesitou durante um minuto, antes de continuar— Tenho certeza que pra você, seu pai é um homem grande que dá medo, mas amor, não é assim. Pra começar, é mais baixo que você e não está em muito bom estado físico.
Liam começou a balançar a cabeça.
— Se importa se formos embora? Tenho que falar com o Theron antes que o médico novo chegue.
Zayn sentiu como se tivessem batido nele. Embora entendesse a necessidade de Liam de tratar a informação com seu terapeuta, ainda era doloroso.
— Tudo bem. — Zayn levantou da cadeira.— Só vou dizer a Amy que ponha os sanduíches em uma bolsa para levar.
Conduzindo pra casa de Justin, Zayn comeu com uma mão, enquanto o almoço de Liam se localizava no assento entre eles. Zayn não sabia se o sanduíche ficaria aí, mas pensava que era importante pra Liam ver que suas reações não pareciam afeta-lo de um modo negativo. Ingressando pelo caminho de entrada, Zayn pôs a caminhonete na entrada de automóveis.
— Você ta bem?
— Não sei, é só que tenho muita coisa pra resolver. — Zayn notou que Liam não tinha olhado pra ele desde que eles tinham deixado o bar.
— Ta zangado comigo?— Zayn perguntou, movendo-se contra o recipiente com o almoço sobre o assento. Liam o olhou.
— O que? Por que estaria zangado contigo? To zangado comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)
FanficLiam Payne ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback, Zayn Malik, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação. Zayn estremece quando seu jogad...