Deu pra notar que eu amo dedicar os capítulos da fic, então dessa vez eu vou dedicar também... yay... porque eu simplesmente amo seus comentários e morro de rir com eles, então nada mais justo que dedicar esse capítulo pra você.
É muito bom ver que vocês tão gostando e isso me da mais energia e vontade de escrever e no próximo capítulo vocês descobrem qual de vocês meus lindos leitores vai ter um capítulo dedicado.
Aproveitem o capítulo e até o próximo, beijos. - Rafa
*
Um ronco forte o despertou, Zayn se ajeitou na sua cadeira descobrindo que era dele o ronco. O professor de inglês ainda falava enquanto tratava de enfocar seus olhos.Não tinha tido uma noite decente de sono fazia quase um mês, até poderia dizer o dia exato. Sim, o primeiro dia que fez exercício com Liam.
Desde aquele dia, Liam havia mantido distância se recusando a ceder a atração mútua que ambos sentiam. Se a falta de sonho não fora suficiente para detê-lo, o treinamento pesado havia sido. Fez sua habitual corrida matutina seguida de uma sessão de exercícios com Liam. Logo tomou uma ducha, foi pra sua aula e tentou se manter acordado.
Depois de sua última aula, foi pro novo quarto de pesos pra outra ronda curta com Liam antes da prática de futebol. Depois da prática, foi coer na cafeteria antes de ir pra biblioteca pra fazer sua tarefa.
Zayn tentava não passar mais nenhum tempo em seu quarto. Seu companheiro de quarto parecia alguém bem agradável, mas Shane era um ano mais velho que Zayn e tinha muitos amigos que gostavam de aparecer em grupos. Só se podia respirar direito com apenas duas pessoas no quarto, mas quando tem quatro ou cinco pessoas a mais, ele queria escapar até de sua pele. Antes que se desse conta, a aula tinha terminado e os estudantes ao seu redor começavam a sair em fila. Pegando sua mochila do piso, Zayn rapidamente colocou de um empurrão seu livro sem abrir no interior e anotou seus deveres que estavam no quadro.
Passando por seu quarto só o tempo suficiente pra recolher sua bolsa do ginásio e deixar os livros que não ia precisar essa tarde, Zayn se surpreendeu ao encontrar o quarto vazio.
Olhou sua cama com vontade, tinha se ferrado durante dois dias. Ah, amaria tirar um cochilo curto. Olhando o relógio, pensou que tinha tempo, mas então decidiu não se arriscar.
Pegou os livros que ia precisar mais pra frente e sua bolsa do ginásio.
Entrando no quarto de pesos não podia deixar de bocejar. Liam e Max estavam fazendo exercícios, ele sorriu e os saudou balançando sua mão. Não tinha visto Max à duas semanas.
- Oi. - Disse andando até eles.
- Como está? - Max perguntou levantando a mão pra lher cumprimitar.
Justo nesse momento, um grande bocejo escapou por sua boca. Max riu em silêncio.
- Parece que alguém anda indo pra muitas festas.
- Hah! Não fui em nenhuma festa desde que cheguei aqui, estive treinando, indo às aulas ou estudando na biblioteca. - Bocejou outra vez. - Começo a pensar que to ficando esgotando, tava no meu quarto e pela primeira vez desde que a as aulas começaram ele tava vazio, não tem idéia de como foi dificil não tirar um cochilo.
- Devia ter tirado. - Disse Liam atrás de Max. - Nós podemos retomar o condicionamento amanhã, volta pro seu quarto e tira um cochilo rápido antes da prática.
- Obrigado, mas tenho certeza que Shane já está lá com três de seus amigos, ele ta acostumado a andar em grupo. - Zayn limpou uma lágrima sobre seus olhos sonolentos e bocejou outra vez. - Merda, não sei o que há de tão errado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacking The Quarterback (AU! Ziam Mayne)
FanficLiam Payne ama seu trabalho como preparador físico da equipe de futebol universitário. Quando se encontra com o novato quarterback, Zayn Malik, sente-se imediatamente atraído e se oferece a ajudá-lo em sua preparação. Zayn estremece quando seu jogad...