Gabe on
Me arrumo visto o uniforme e Desso para tomar café da manhã, vejo minha mãe sentada na messa tomando café e lendo jornal e meu pai fazendo a comida.
- Bom dia Gabe. Minha mãe diz sem tirar os olhos do jornal.
Minha mãe é uma ômega bem tradicional chamada Bruna, fica em casa de vês em quando ajuda meu pai na loja é maníaca por limpeza e tem uma adega enorme com todos os tipos de vinho imagináveis.
-Bom dia. Respondi sentando na cadeira.
- Bom dia filho, quer ovo mexido? Meu pai pergunta.
Meu pai é um Alfa bondoso e muito queto sempre que alguém vem aqui em casa ele quase não fala, seu nome é Paulo ele tem uma loja de tênis bem famosa aqui na região, adora um churrasco em família faz um todo domingo só para parentes próximos. (Eu, minha mãe, minha irmã, meu cunhado e alguns tios e tias).
-Bom dia pai, quero sim. Falo olhando a hora, falta meia hora pra a aula começar a escola é dez minutos andando e menos de cinco de carro então posso comer de boa.
-Gabe precisamos ter uma conversa. Minha mãe disse, lá vem merda- Você já tem 16 anos e não está aproveitando o tempo pra fazer alguma coisas normais de ômega como ir ao shopping ou procurar seu alfa.
Como eu disse ela é muito tradicional, ela se preocupa que eu não ache ninguém e fique sozinho para sempre.
- Mãe não precisa se preocupar eu estou bem, você sabe que eu odeio shopping e a última coisa que preciso me e de um alfa no meu pé enquanto estiver na faculdade.
Terminei de comer e vou pro inferno ( escola) chegando lá corro pra sala e espero meus amigos é melhor ficar na sala os populares entram sempre no último minuto por ficarem conversando ou fazendo alguma idiotice.
Para minha desgraça hoje eu sou a vítima vejo eles entrando na sala e escondo meu celular e óculos.
No grupinho deles tem 4 alfas e 3 ômegas.
Ben, um alfa que já repetiu de ano 3 vezes e eu acho que se perguntarem quanto é 3X1 ele ficaria 5 minutos pensando.
Jack, alfa chato pra caralho e se acha o tempo todo.
Rick, alfa dorme a aula inteira isso quando não falta
Luke, alfa o que mais me incomoda já quebrou meu óculos 2 vezes, dorme com qualquer coisa que tenha bunda e o pai dele é dono dessa merda de escola.
Débora,ômega tem mais peito do que cérebro é namorada do Ben
Cate, omega não gosta de nada além de si mesma mais namora com Jack
Alexandra,ômega líder do grupo acha que manda em tudo porque Luke escolheu ela para ser a oficial enquanto ele pega todo mundo, odeio ela do fundo da minha alma sério se tiver algo de bom nesse ser precisa urgentemente de uma investigação polícial, já me furou com o salto, rasgou meus livros, quebrou meu celular e me bateu até eu desmaiar isso tudo porque eu respondi ela.
Eu já pensei em comprar um chaveiro de auto defesa mais mais mãe nunca deixaria " se precisa tanto de algo para se defender arrume um alfa" " ômegas não usam armas,eles conversam entre si para se resolver"
Se ela passasse um dia aqui tenho certeza que mudaria sua opinião e me daria uma metralhadora.
( Meu sonho mais acho que não daria tão certo assim porque são 7 contra 1 mais já ajudaria bastante)
Voltando eles entram na sala eos alfas foram para o seus lugares do outro lado da sala no fundão e as ômegas ( vadias) vieram até mim.
Alexandra me olhou de cima a baixo e falou:
- Você não tem vergonha de se vestir assim não? Tipo até eu estou com vergonha por vc nem queria ser mais ômega pra não ser da sua espécie.-As amiguinhas dela deram risada.
Ignorei para não apanhar de novo e baixei a cabeça.
-Ei me responde quando eu falar com você sua aberração!!!- ela falou irritada e do nada levantou a mão pra me dar um tapa.
- EI SUA VADIA O QUE PENSA QUE VAI FAZER!!!!!!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi