6

524 55 4
                                    

LUKE ON


Olho para dentro da mochila e vejo o trabalho de historia perfeito na mesma hora o pego o levanto para cima de um jeito que ele não conseguisse pegar.

-Nossa que trabalho bonito deve ter tido muito esforço para fazer- digo passando as folhas do trabalho sem nenhum cuidado.

-DEVOLVE!!!-Ele grita.

- E se eu não quiser, vai fazer oque?- falo olhando com deboche e ameaçando jogar o trabalho na agua.

Eu esperava que ele tivesse qualquer reação chorar, tentar pegar o trabalho ,falar que vai chamar a professora tudo menos essa ele em um movimento rápido se aproximou e me deu um beijo não aqueles de cinema nem apaixonado só um selinho e o pior o laço de ômega e alfa apareceu e nem eu nem ele tínhamos reação ele me olhava chocado e eu nem conseguia pensar direito o amor da minha vida é o ômega que eu fiz bullying durante anos.

GABE ON

Quando eu vi que ele iria jogar o meu trabalho na agua eu me desesperei tinha demorado muito para fazer e valia praticamente a nota inteira na matéria eu não sei oque estava pensando quando o beijei eu o odeio por que fiz isso!!!?? E para ficar pior ainda ele é minha alma gêmea. sem pensar muito pego minha mochila e meu trabalho e saio correndo.

Entro no banheiro e fico lá até o sinal tocar e chego em uma conclusão eu não sou obrigado a aceitar o laço é só eu deixar claro que não o amo e seguir minha vida ir para a faculdade, conseguir meu emprego dos sonhos e talvez se sobrar tempo arranjar um alfa e o mais importante nunca deixar meus pais descobrirem que eu encontrei "meu alfa destinado ". Quando percebo o sinal tocou e vou para sala.

QUEBRA DE TEMPO

-Fala logo o que tá acontecendo- Fala Karla impaciente.

-Não é nada.- Digo sem expressão já era hora do intervalo e não estava muito afim de conversar.

- Cara ate eu sei que você não está bem e olha que eu sou lerdo- Caio diz a ultima parte em tom de brincadeira.

Eu acho que não vai acontecer nada se eu contar para eles afinal são meu melhores amigos
-Tá eu conto mais vocês tem que me prometer que não vão contar para ninguém- falo olhando serio.

Depois de contar tudo inclusive meu plano os dois me olham chocados.

-Caralho você tem um azar em- Caio diz e eu concordo.

-Gabe você não pode simplesmente ignorar um laço é uma coisa muito importante- Karla diz com um olhar preocupado- Em todas as historias alguma tragedia acontece se o laço é ignorado não importa que situação.

-São apenas historias de contos de fadas- Digo levemente irritado- e não é por um mito que eu vou sofrer o resto da minha vida com um imbecil.

Eles ficam quietos e continuam a comer eu não queria ser grosso mais a ultima coisa que eu preciso e de alguém me falando oque fazer.

LUKE ON

Depois do que aconteceu eu resolvi matar aula não queria falar com ninguém, vou em uma sala vazia da escola que só eu conheço e fico lá fumando e refletindo, será que depois de tudo que aconteceu ele vai me perdoar ou pior se a nossa relação não for boa e um ou os dois ficarem infelizes.

Depois de horas ali dentro resolvo sair e pegar uma ar pior ideia da minha vida, saio e fico andando por volta da escola ate que ouso uma voz terrivelmente irritante.

-Amorzinho te achei!!!- Alexandra diz atras de mim.- Te procurei o dia todo bobinho.

Não respondo e sinto o seu aroma um pouco mais forte torso o nariz por isso.

-Eu estava ocupado- Digo seco.

-Luke precisamos ter uma conversa seria, que historia é essa de me largar e só deixar um bilhete eu não sou uma puta qualquer!!!- Diz indignada como se eu tivesse deixado 50 reais ao lado do bilhete.

-Eu só não queria te acordar agora eu preciso ir. - digo seco indo embora.

-LUKE WILIIAMS! - Ela grita indo atras de mim- o meu cio esta chegando e se voce nao me der atençao eu passo ele com outro alfa!!!

- E vai mesmo esta tudo acabado, eu te acho um ser humano horrivel e tenho pena de qualquer pessoa que tenha algum tipo de relaçao com voce!!- falo alto e ela me olha com raiva depois sai chorando.

Eu ja tenho muitas preucupaçoes para lidar com ela agora.

almas conectadas Onde histórias criam vida. Descubra agora