Gabe On
Cheguei em casa morto de fome e para minha surpresa minha irmã mais velha estava lá com seu ômega.
- Lily!!!!!??- pergunto assustado geralmente ela só vem de final de semana para o almoço de domingo por morar do outro lado da cidade com seu marido.
-Oi maninho- diz ela com um sorriso amigável.
Lily é uma alfa de 27, tem um bom emprego em um escritório de advogacia, puxou muito do meu pai é gentil e com um grande coração e um detalhe importante é o orgulho da mamãe sempre tirou notas boas fez vários tipos de esportes ajudava em casa e encontrou sua alma gêmea.
-oque está fazendo aqui ?!- pergunto nervoso por que sempre que ela vem minha mãe fica falando como eu deveria ser igual ao ômega da minha irmã- Há oi Michel.
Michel um ômega "perfeito" sempre lindo e arrumado fica em casa limpando ajuda quem precisar e adora fazer compras principalmente coisas para a casa , cozinha,limpa, nunca fala palavrões e seu sonho é ter filhos e uma família unida, resumindo um puxa saco.
-Ola Gabe -fala com uma voz tão mansa que parece um gato ronronando.
-Gabe que bom que chegou sua irmã e Michel vieram jantar hoje-disse com um sorriso de orelha a orelha,ela sempre fica assim quando eles vem.
-Estavamos passando por perto desistimos visitar- Michel disse - Alis como viemos de surpresa nada mais justo que ajudar eu ajudar você a preparar o jantar senhorita Bruna.-puxa saco.
-A não se preocupe querido vocês são visita e Gabe pode me ajudar-Por que caralho sempre sobra pra mim.-Não é Gabe?-me olha com um jeito ameaçador.
-Sim- como se eu tivesse outra escolha .
Eu fui com minha mãe na cozinha e meu pai e o casal perfeito ficaram na sala conversando, estava tudo bem até minha mãe falar.
-Você deveria conversar mais com Michel ele é uma ótima influência para você.
- tenho que me concentrar nós estudos.-falo seco e término de cortar as cenouras- aliás acabei de me lembrar que ainda não troquei de roupa vou ir me trocar- digo e saio correndo de lá.
Troco de roupa e fico no meu quarto até o jantar ficar pronto.
-GABE VEM COMER!!!!- mamãe gritou.
Desço rápido e sento na mesa o jantar estava normal meu pai falando da loja com minha irmã, minha mãe falando com Michel sobre as ofertas no supermercado até que minha mãe diz.
-Gabe porque você não vai um dia com Michel no shopping aí ele te ajuda a escolher roupas novas- fala super animada com a ideia- e se der tempo poderiam até passar no cabeleireiro!
Eu amo minha mãe mais odeio quando ela faz isso já expliquei mil vezes que não gosto desse tipo de coisas ela sempre me levava quando era pequeno e segundo ela eu adorava conversar com outras ômegas e betas o que é uma mentira por mais que eu era pequeno eu lembro até hoje de chorar e fazer birras para não ir e mesmo assim ela me levava e eu ficava sentado quieto no chão sem falar nem fazer nada por hora. E não me leve a mal eu até gosto do meu cunhado só que ele é muito diferente de mim e não temos assunto nem por 5 minutos.
-Que ótima ideia, podemos fazer coisas de ômegas- Michel disse sorrindo e olhando para mim esperando a resposta.
-Eu adoraria mais sabe como é eu estou no último ano do ensino médio então é melhor eu me focar e estudar-digo da forma mais doce que consegui, eu uso essa desculpa dês do fundamental na maioria das vezes da certo essa não foi uma.
-Aposto que você consegue um tempinho afinal estuda tanto- minha mãe disse com um olhar de você não tem escolha.
- Ok eu arrumo um dia -dia tentando disfarçar minha falta de vontade.
-Que bom! Assim podemos até nos conhecer melhor- meu cunhado diz com um grande sorriso.
-hey -disse imitando um som animador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi