12

422 51 0
                                    

GABE ON

Depois que todos foram embora só ficou eu e o Luke arrumando nossas coisas, terminei de guardar todas as minhas coisas vou para o quarto dormir e quando chego lá vejo um idiota todo espalhado na minha cama.

- O que você tá fazendo aqui?

- Vim dormir, trabalhei muito assa semana. - diz olhando para o celular.

- Vai dormir em outro lugar aqui é o meu quarto, eu já arrumei minhas coisas aqui e eu também to cansado!

- Onde eu vou dormir então?- pergunta me olhando.

- No sofá ou vai pra alguma festa sua!- digo irritado, hoje foi um dia muito estressante e a ultima coisa que eu preciso é de um idiota como o Luke no meu pé.

Por sorte ele sai do quarto e eu posso dormir em paz, me arrumo na cama e deixo o sono me levar, acho que se eu mostrar para meus pais que isso não vai dar certo eles desistam dessa ideia maluca.

Acordo no dia seguinte e me arrumo para a escola vou para a sala e vejo Luke desmaiado no sofá com garrafas de cerveja em volta, quase não resistia vontade de tirar uma foto e mandar para os meus pais para ver se eles percebem a merda que me arrumaram. Vou para escola e vou procurar Karla e Caio, quando acho os dois os levo para sala e conto tudo que aconteceu.

-Seus pais surtaram!!- Caio diz, concordo.

- Eles surtaram de vez os pais do Luke mais ainda, eles até queriam que eu e ele dormimos na mesma cama! - digo botando minha indignação pra fora.

-Isso é horrível , não é Karla?- Caio pergunta e nos dois a olhamos.

-Olha Gabe... O que seus pais estão fazendo é errado, mais em um ponto eles estão certos vocês dois tem que ficar juntos por segurança.- Karla fala com receio.

- Você acabou de ouvir que eles me expulsaram de casa, acabaram com meus sonhos de ir para a faculdade e vão me forçar a casar com um merda que me atormentou des que eu entrei na escola por uma porcaria de superstição que nem sabem se é real ou não! E você ainda vem dizer que eles estão certos?!! - deixo minha raiva me consumir e saio da sala para me acalmar.

Essa semana não pode ficar pior.


LUKE ON

Acordo com uma puta ressaca, ontem quando o Gabe me expulsou da cama e tentei dormir no sofá só que é extremamente desconfortável então comecei a tomar umas cervejas e acabei desmaiando, olhei a hora e vi que já era quase nove da manha, comecei arrumar a sala e lembrei que preciso comprar um colchão para eu dormir, já era quase 11:30 e resolvo fazer almoço já que o Gabe Iria voltar da escola fiz macarrão com queijo meu preferido e espero o Gabe voltar. Depois de um tempo ouso a porta abrir e fechar vejo Gabe que está com uma cara nada boa.

- Oi eu fiz o almoço.

-Tenho que estudar para uma prova.- diz seco e se tranca no quarto.

Como meu macarrão e volto para a sala para mexer no celular e vejo uma mensagem da minha mãe.

-"Bom dia, como vai as coisas ai?"

-"Péssimas ele nem quer falar comigo.- ela demora um pouco e reponde."

-"Deve ser difícil para ele ainda, tente puxar mais assuntos chamar ele para passear ou algo assim."

-" Ok vou tentar."

Acho engraçado que tudo gira em torno dele, eu também tinha minha vida antes dessa bosta e parece que ninguém liga para essa parte e só foca no pobre ômega que está de birra por que não fizeram o que ele quer e nem deixa eu tentar fazer da nossa convivência aceitável, Já chega eu vou ir em uma boate esquecer essa merda que tá minha vida.


GABE ON

Ouso a porta da frente abrir e volto a estudar para aliviar um pouco do estresse vejo algumas mensagens no celular e olho de relance era só minha mãe e minha irmã perguntando se eu estou bem, obvio que não estou, elas realmente acham que eu só vou aceitar e ficar feliz com tudo? Ignoro as mensagens e volto a revisar todas as matérias.

QUEBRA DE TEMPO

Já era 1 da manha e ouso a porta da frente se abrir e alguns gemidos estranhos, vou para fora do quarto e vejo Luke e uma ômega se pegando, senti uma leve dor no peito por isso mais ignoro troco de roupa e saio do apartamento e vou para a casa de Karla que fica perto daqui, vou dormir lá essa noite é melhor doque ficar ouvindo os gemidos dos dois , e também aproveitar e pedir desculpas por ontem.

Chegando lá toco a campainha varias vezes e por fim ela abre a porta de pijama e uma cara horrível de sono.

-Gabe?- diz com sono - O que esta fazendo aqui?

- O Luke trouxe uma ômega lá pra casa e eles gemem muito alto então eu vim para cá dormir.- digo e ela me deixa entrar.

-Meu deus, você esta bem ? - pergunta preocupada.

- Estou por que não estaria, afinal é o Luke ele é o maior pegador da escola já era de se esperar que ele fizesse isso.

-Eu sei mas..

- Desculpa ter gritado ontem eu não estava muito bem.- me desculpo.

- tá tudo bem se eu estivesse na sua situação eu também ficaria brava.

- Agora sem querer ser indelicado...vamos dormir? - pergunto

- Não precisa dizer duas vezes.


CONTINUA

Não esqueça da estrela e do comentário⭐♥️

almas conectadas Onde histórias criam vida. Descubra agora