GABE ON
Na manha seguinte eu e Karla fomos a escola, estava tudo normal até o diretor me chamar, não é muito comum ele me chamar mais sempre que acontece são só elogios ou alguma papelada que meus pais tem que assinar de qualquer forma vou ate o escritório do mesmo e chegando lá vi o meu "sogro" me esperando sentado na mesa com uma caixa grande.
-Senhor Miller? O que faz aqui?- pergunto meio confuso desde que eu me mudei para essa escola ele nunca veio visitar a escola mesmo sendo o dono, eu e o Caio e a Karla já criamos a teoria que ele so comprou a escola para o Luke poder fazer merda.
-Olá Gabe eu só vim dar uma passadinha e verificar a escola e decidi te entregar um presente que eu e minha esposa compramos pra você.- disse botando a mão na caixa.-Venha aqui ver se você gosta.
Dou alguns passos para frente e abro a caixa meio receoso, é um conjunto de chá linda eu lembro de ter ganhado um desses quando era pequeno, era de plástico diferente desses de porcelana que eu tenho medo de ate mesmo tocar.
-Há... obrigada mais eu não posso aceitar parece muito caro....- começo a falar meio tímido eu nunca gosto de estar preso em uma situação desconfortável.
-Não foi nada alias queríamos te agradecer por fazer nosso filho feliz e também pelo que eu vi na sua ficha escolar você é muito inteligente então eu encisto que aceite.- disse firme com um sorriso.
Por mais que eu não me sentisse bem em aceitar queria logo sair daquela situação então agradeci mais uma fez e sai com a caixa já aproveitando e indo pra casa vendo que faltava 5 minutos pro sinal mesmo.
LUKE ON
Acordo com uma puta ressaca olho para o lado e vejo uma ômega bem gostosa dormindo, CARALHO O GABE- já levantei vestindo a calça e correndo pro quarto, entro e vejo a cama arrumada e nada fora do normal verifiquei as gavetas e as coisas do Gabe estavam lá ou seja ele não foi embora mais por outro lado ele me viu com a outra QUE MERDA, fui para sala pedi para menina ir embora ela ficou meio puta mais agora já foi, arrumei a sala e tomei banho assim que sai ouvi a porta abrir e fui pra sala encontrando com o Gabe.
-Oi...- falei para começar uma conversa.
-Oi- diz no mesmo tom seco de sempre botando uma caixa na mesa e logo depois sentando para ver alguns papeis.
-Então... sobre ontem...- comecei a falar- Foi um erro me desculpa eu juro que não vai se repetir.
-Ok.- disse pegando o seu notebook o ligando e escrevendo algo.
-Serio? - não é bem essa reação que eu esperava.
-Sim, aqui - apontou para caixa sem me olhar- seus pais nos deram.
Vou ate a caixa e vejo o jogo de chá, é passada de gerações em minha família todos os ômegas das últimas 5 gerações tiveram um jogo desses. Eu não sei se eu deixo quieto ou eu fico puto por ele nem ter ligado mais porra ele é minha alma gêmea e nem tenta conversar comigo.
GABE ON
Assim que cheguei em casa fui procurar mais sobre almas gêmeas para ver se tem algum registro de alguém que se recusou a ficar com a/o parceiro, enquanto o Luke arrumava o jogo de chá em um armário chique toda hora me olhando querendo dizer alguma coisa, me irrito e saio tenho que arrumar um jeito de me livrar desse casamento não faz nem um mês que estamos "juntos" e eu já não suporto a presença dele achei que só acontecia depois de sei lá 5 ou 10 anos.
Depois de horas de pesquisa descobri que os poucos casais que não ficaram juntos ou morreram de causas misteriosas ou não contam como a historia acabou só que eles se odiavam, ou seja ferrou minha vida, eu já estava pensando em mais um plano quando do nada o Luke me chamou, chegando na sala de jantar ele tinha pedido pizza e botado a mesa.
-Eu pedi o jantar, você gosta?- perguntou sem me olhar nos olhos
-Sim obrigado- falo me sentando na mesa , posso ate não gostar do Luke mais eu estou morrendo de fome e eu amo pizza.
Os dois comeram em silencio mais toda hora ele me olhava esperando eu puxar assunto eu acho, ate que do nada ele me olha e fala.
-É assim que vamos passar o resto da vida? Fingindo estarmos casados e ignorando um ao outro.- um misto de magoa e ressentimento no seu tom.
-Provavelmente - digo, se não conseguisse fugir dessa situação essa seria minha realidade- você pegando varias ômegas e eu sendo sua amável esposa que te defende e arruma a casa - o sarcasmo puro na minha voz .
A sala fica em silencio por alguns minutos.
-Não precisa ser, assim nos podemos tentar- Luke me olha esperançoso.
- Não se resolve anos de humilhação assim tão rápido e pra piorar por culpa sua eu não vou ir pra uma faculdade nem poder realizar os meus sonhos.- minha voz sai com rancor.
-Não é culpa minha eu também tinha planos e sonhos para completar.- sua voz também sai um pouco mais alterada.
-Serio? Qual? Dormir com metade da cidade e gastar o dinheiro dos seus pais?- Solto sem pensar muito.
- Você age que nem uma criança mimada o tempo todo por não ter aquilo que quis e só olho pro próprio umbigo!- fala alto.- Eu tinha o sonho de ter uma família feliz e boa e uma esposa que me amasse.
-Realmente você não entende? Você vai ter isso de qualquer forma eu vou ser obrigado a desistir de tudo que conquistei para te dar isso! Eu não tenho escolha!- grito na ultima parte aquilo estava me matando por dentro era verdade se eu me recusasse na melhor das hipóteses eu seria jogado pra fora de casa sem nenhum apoio.
O silencio voltou a reinar eu voltei pro meu quarto e tranquei a porta, fiquei pensando por horas ate que tive uma ideia soque precisava da ajuda do bunda mole do Luke, sai do quarto e fui pra sala onde ele estava bebendo cerveja e mexendo no celular.
-Luke - ele me olha e não fala nada.- você quer se casar comigo?
-Que pergunta para se fazer depois de uma discussão- diz irônico.
-Eu só preciso saber se você gosta de mim a ponto de querer dividir uma vida comigo.- ele demora um pouco pra responder.
-Não, mais eu queria que agente pelo menos tentasse antes de se odiar pro resto da vida.- responde tomando um gole de cerveja.
-É mais na situação atual será muito difícil agente tentar ainda mais com nossos pais tendo controle de tudo.- digo me sentando, ele parou de olhar pra mim.- então eu tenho um plano para convencer meus pais a desistirem dessa ideia mais eu preciso da sua ajuda.
-Mais eu não entendo porque você quer dificultar tudo nos somos almas gêmeas agente por natureza tem que ficar junto- Luke diz.
-Pode ate ser que estejamos destinados a ficar juntos mais não agora eu tenho planos e você também com eles se metendo vamos acabar sempre voltando pro começo.- parece que o convenci.
-Ok... podemos tentar mais qual o seu plano?- pergunta Luke.
-É bem simples basicamente vamos brigar o tempo todo na frente deles não que seja muito difícil.
-Não vai dar certo
-Porque não? - disse
-primeiro eles são cabeça dura e vão sempre ignorar, segundo nossa maior discussão vai sempre envolver eles.- ele diz como se fosse obvio.
-Ai esta o melhor não vamos tocar sempre nesse assunto vão ser sempre sobre coisas pequenas como eu não gostar que você deixe a toalha na cama e você não gostar das minha manias.- ele pareceu se interessar cada vez mais pelo plano.
Ficamos conversando por horas como fazer isso e bolamos o plano perfeito amanha vai ter o churrasco de final de semana do meu pai e os pais dele vão estar juntos.
CONTINUA
Oi pessoal, eu tinha dado uma apausa na história porque me senti desmotivada mais eu voltei e fiz esse capítulo longo por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi