LILY ON
MEU DEUS, O QUE EU FIZ!!! O meu plano era só fazer amizade com a família do meu chefe para que em jantares ou churrascos para o Gabe e Luke conversassem e começassem a namorar! Eu pensei que era só uma birra infantil mais depois de tudo que eu ouvi sair da boca do meu irmão eu percebi meu erro e mesmo assim eu nunca imaginaria que meus pais fossem fazer isso O GABE É SÓ UMA CRIANÇA!! Eles não podem mandar ele morar com um alfa que eles mau conhecem e ainda forcarem eles a se casar! Eu falei isso para os quatro ( meus pais e meus chefes) mais supostamente o plano deles é fazer os dois perceberem que se amam e se casarem por vontade própria, por mais que o plano pareça bom eu sinto que vai demorar mais do que só algumas semanas como eles previram.
GABE ON
Levanto de manhã completamente acabado, como minha vida pode acabar em apenas uma noite? Olho a hora e espero minha mãe gritar para eu me levantar para ir a escola.
-GABE!!! VEM TOMAR CAFÉ!!- minha mãe grita como de costume.
Desço e vejo minha mãe e meu pai tomando café.
-Bom dia filho - meu pai diz ele parece um pouco triste.
-Bom dia Gabe- minha mãe diz.
-Bom dia.- digo, minha voz sai mais fria que o normal.
-Hoje você não ira a escola, temos que arrumar seu quarto e amanha visitaremos seu novo apartamento.- minha mãe diz alegre talvez esperando uma reação positiva minha.
Não repondo e começo a comer o resto do café da manha foi silencioso, termino de comer e subo para trocar de roupa, volto para meu quarto e vejo minha mãe com várias caixas vazias para começar a mudança. Começamos a arrumar as minhas coisas e já estávamos na 3 caixa quando minha mãe diz.
-Gabe... eu sei que esta chateado agora mais saiba que estamos fazendo isso para o seu bem. - eu prefiro não falar nada. -Pense pelo lado bom, daqui a alguns anos você estará casado com sua alma gêmea e provavelmente terá seus próprios filhos.
Não me aguento e respondo.
-Eu estou sendo expulso de casa, vou ter que morar com um babaca que me encheu o saco por anos, não vou poder ir a faculdade nem realizar meus sonhos e você ainda quer falar do lado bom? - Ela não responde e apenas sai do quarto.
Passo horas arrumando meu quarto e boto nas caixas tudo que vou levar que da 6 caixas, separo algumas roupas para o dia seguinte e guardo as outras. Deito na minha cama e fico olhando o quarto vazio ao meu redor até dormir.Acordo no dia seguinte olho as horas e me levanto sem esperar minha mãe me chamar. Desço na cozinha e esta o mesmo clima estranho de ontem só que pior a única pessoa que falou algo foi meu pai.
-Hoje as três da tarde iremos ver seu novo apartamento e levar as coisas.
Somente fiz que sim com a cabeça. O resto do dia passou normal eu fui para escola e meus amigos não paravam de perguntar o que tinha acontecido, só falei que estava tudo bem e eles não precisavam se preocupar o Luke faltou hoje e ontem também provavelmente arrumando suas coisas ou indo em festas curtir o seu tempo de "solteiro". Depois que voltei da escola troquei de roupa e com ajuda do meu pai botei todas as caixas no carro e fomos os três para minha nova casa, ( ou como eu prefiro chamar: o começo do meu inferno com Luke) é em um prédio bom no centro se não fosse as circunstâncias eu teria amado viver aqui. Fomos para o ultimo andar e entramos no apartamento 102, é bem espaçoso com cozinha, Lavanderia, dois banheiros, sala de jantar, 1 quarto de casal e uma varanda com uma ótima vista. Minha mãe esta apaixonada pelo apartamento e meu pai abismado pela varanda ter uma churrasqueira pequena, estava tudo normal na medida do possível ( Medida do possível = eu e meu pai trazendo as coisas e minha mãe surtando com a lavanderia.) até a ultima pessoas que eu que eu gostaria de ver apareceCONTINUA
Não esqueça da estrela e dos comentários, me ajuda muito.♥️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi