14

557 56 20
                                    

GABE ON

Eu e o Luke já estávamos na porta dos meus pais e revisando o plano

-Agente entra conversa um pouco e depois começa a brigar.- reforço o plano como se estivéssemos indo pra guerra.

-Ta mais como vamos manter a discussão?- ele pergunta.

-Assim você reclama de mim e eu retruco ai vamos seguindo assim ate que você diz que vai embora e sai, só pra dar um drama amais.

-ok.

-A e não esquese de já deixar claro que não esta feliz no começo eu vou fazer o mesmo com meu toque.

-sei bem esse toque.- dou um tapa na cabeça dele.- ai

toco a campainha e minha mãe atende toda feliz.

- Oi Gabe - diz simples porem feliz- Oi Luke entre os seus pais já chegaram.

Ela parece mais feliz conversando com o Luke...Entramos na casa e fomos para o quintal e já vi que todos já estavam lá, assim que passamos pela porta todos nos olharam, demos oi pra todo mundo e sentamos um longe do outro ele foi falar com seus pais e eu com os meus.

-Oi pai - digo o abraçando, ele pelo menos sempre ficou feliz em me ver.

-Oi filho- ele me lança um olhar perguntando como eu estou, ele sempre foi mais quieto e sempre deixava minha mãe falar.

-Como vocês estão? Por favor me diga que você esta fazendo birra ainda.- minha mãe pergunta.

-Não uma questão simples como só uma birra nos não combinamos.- digo pegando algo pra comer.

-Ora vocês são almas gêmeas tem que ter algo em comum! Se te conheço bem nem está tentando. - ela fala me ando uma bronca, maldita hora que eu decidi vir a esse churrasco.

A ignoro e vou comer olho para Luke acho que ele já começou ouso também minha mãe falar em pegar uma torta que ela fez acho que esse é o momento perfeito, ainda bem pelo menos podemos ir embora rápido.

Estávamos sentados na messa comendo a torta e Luke não parava de mexer no celular, aquela era um boa oportunidade.

-Da pra parar de mexer no celular pelo menos aqui- digo em um tom baixo mais percebi o olhar de algumas pessoa.

Ele me olhou e o lancei um olhar para começarmos o plano ele então deu um leve aceno e fez um grunhido exatamente como um adolescente rebelde.

-Não enche.- diz irritado.

-Luke!- sua mãe o repreende.

-Está tudo bem já estou me acostumando a ter que lidar com o jeito dele- digo com veneno, a esse ponto todos nos encaravam na mesa.

-Não sou eu o ingrato que não sabe ter o mínimo de empatia!- fala com a voz mais irritada.

-Eu teria se você não fosse um babaca!- falo mais auto.

-A quer saber vou beber aproveita ai.- diz indo embora.

-Não volta pra casa.- falo auto e ele me manda o dedo do meio.

Ele sai e fica um climão na mesa eu continuei comendo como se nada tivesse acontecido, senti meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Luke "conseguimos, pena que eu vou levar um sermão por isso depois." Seguro para não sorrir e respondo "Sortudo vou tomar um agora" digo e saio do celular para ajudar minha mãe, na cozinha só estava esperando ela começar.

- Você não precisava falar daquele jeito é tudo novo pra vocês dois. - é nesses momentos que eu perco a calma ela age como se nunca tivesse se metido e bota toda culpa em mim.

-Se vocês não estivessem feito aquilo não seria tudo novo e poderíamos ser adolescentes normais.

-Estamos tentando dar toda liberdade e privacidade possível para vocês dois, mais se não colaborarem vai ficar tudo pior.

- Liberdade? Eu não vou poder realizar nenhum dos meus sonhos por causa disso quando eu tiver 18 eu vou estar preso em um casamento e se depender de vocês ate com filho tudo por causa de uma ideia idiota de que basta disser que ele é minha alma gêmea eu vou automaticamente o amar e querer criar a família dos sonhos com ele!- solto tudo que estava prendendo pra ela.

Minha mãe agora só me olhava, eu não aguento mais olhar pra ela agora, por isso só sai daquela casa o mais rápido possível.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei no apartamento e vejo o Luke sentado vendo um filme.

-Oi-diz simples

-Oi - digo sentando do seu lado.

-Então como foi? Funcionou?

-Não do jeito que eu esperava acho que precisaremos do plano B.

-Que plano B?- Luke me perguntou curioso.

-Não vai te envolver muito relaxa.

-Tem a ver com o que aconteceu hoje?- ele pergunta sugestivo

-Sim,- digo me mexendo- como você dorme aqui?

-Hoje quem dorme é você -diz e sai correndo pro quarto.

-LUKE!!- saio correndo atras dele.

Quando chego perto ele tranca a porta, grito para ele abrir mais só ouso uma risada do outro lado, não me seguro e dou um sorriso.

CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

almas conectadas Onde histórias criam vida. Descubra agora