3

657 57 4
                                    

Gabe On

Todos olharam para a pessoa que disse aquilo e viram Zany.

Zany é um alfa muito bondoso e ajuda quem pedir, eu conheço ele dês que entrei nesse colégio e ele é um amor comigo meus amigos dizem que ele está afim de mim mais não sei afinal nós só nos falamos as vezes e ele sempre foi gentil com todo mundo, menos o grupinho popular. ( acho que até ele já perdeu a esperança de ajudar esses aí) Dou graças a deus todos os dias que minha mãe não descobriu dele ainda senão já estaria amarrado em um salão de beleza e lotado de sacolas com roupas que eu não preciso para ir a um encontro que ela marcou pra mim com ele.

- COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO!!!!!-Alexandra grita escandalosamente- O MEU NAMORADO GOSTOSO VAI TE QUEBRAR NA PORRADA!!!!

- QUE QUEBRE ENTÃO ELE NEM É ALFA MESMO MUITO MENOS LIGA PRA VOCÊ!!!!-Zany grita com a voz mais grossa.

Eu e as amigas da Alexandra assistimos chocados com a resposta dele e tudo fica melhor quando todos olhamos para o Luke e o idiota estava de olhos fechados com fones de ouvido, não aguentei e comecei a rir e Zany olhava para Alexandra com cara de "eu avisei" a mesma simplesmente me olhou com raiva,jogou as minhas coisas no chão e saiu chorando e gritando com as suas duas "amigas" correndo atrás, Luke finalmente percebe o que estava acontecendo e vai atrás também.

- Eu que me ferro e ela que sai chorando - Digo com ironia começando a catar meus livros.

-Deixa que eu te ajudo- diz Zany pegando as canetas caídas - relaxa um dia o karma vem pra eles.

-Quando vier não quero nem ver - digo em um tom de brincadeira.

-Bom o sinal já vai tocar e eu tenho que ir para a sala,até depois- ele diz sorrindo enquanto vai até a porta.

- Até depois.

Sento na cadeira e nem 5 segundos que o Zany sai Karla e Caio aparecem com um sorriso malicioso na cara.

-Olha só se não é o amor-Karla diz brincando- Aposto que sua mãe vai ser uma ótima sogra.

-A melhor-digo olhando para os livros -Mais para o desprazer de vocês e o dela eu não gosto do Zany e ele não gosta de mim.

-Como assim não gosta!!!-caio falou- até eu que sou lerdo já percebi!!

Quebra de tempo

Eu estou de boa na aula prestando atenção e sendo atacado por um monte de papéis dos meus dois melhores amigos idiotas perguntando coisas do tipo "admita você acha ele gostoso" ou "quando vocês se casarem eu imagino seu vestido assim" com um desenho de vestido e mais um monte de idiotices nesse nível só ignorei e continuei a aula.

No intervalo consegui depois de uma luta meu lanche e quando finalmente estava chegando na mesa Alexandra e suas amiguinhas derrubaram todo meu lanche no chão e começaram a rir.

-Voce deveria me agradecer depois disso afinal ninguem quer um gordo horrível do lado nem aquele seu namoradinho- Alexandra ri e vai para sua mesa e senta no colo de Luke.

Sento na minha mesa como meus amigos.

- Não liga pra elas afinal porque você se importaria com a opinião de pessoas que praticamente fazem porno ao vivo na escola - K diz para me animar.

Ri um pouco e volto a ler meu livro.

almas conectadas Onde histórias criam vida. Descubra agora