9

468 59 2
                                    

GABE ON

Já passou uma semana depois do que aconteceu eu e o Luke não nos falamos ainda e sempre que se vemos um ignora o outro sendo em sincero não ligo muito afinal ele parou de me atormentar e terminou com a Alexandra ( espero do fundo da minha alma que ele não largou ela para vir atras de mim) e por isso ela parou um pouco de atormentar os outros já que não é mais a protegida do Luke.

-GABE!!!- minha mãe como sempre gritando.

-O que?!!- perguntei indo ate ela.

-O chefe da sua irmã e a família dele vão vir jantar aqui essa noite. - Diz olhando para o armário procurando um vestido -O que você acha desse? - diz me mostrando um vestido longo e azul escuro.

-Por que eles vão vir para cá? Já que ele é chefe da Lily vai jantar no apartamento dela.- digo e ela me lança um olhar que diz "cala a boca ou eu te mato"- Esse vestido está lindo mamãe querida. - falo rápido querendo viver mais alguns anos.

-Obrigada. E eles vão vir porque sua irmã achou que seria legal fazer agente amizade com a família do chefe dela e eles tem um filho da mesma escola que a sua então vocês podem conversar e ser amigos. -Maldita Lily - Vá se arrumar e aja como um ômega educado uma vez na vida.

Que merda agora eu vou ter que conversar com seres humanos. ( saudades época que eu jantava e me mandavam ir dormir porque tinha visita).Me arrumo e boto uma roupa simples do cotidiano ando ate a cozinha e vejo minha mãe toda arrumada como se fosse para uma festa de gala ela me olha de cima abaixo.

- Você podia se arrumar mais, vai botar uma saia ou uma roupa de sair.- fala e eu prefiro ignorar.

A campainha toca e minha mãe vai atender vejo Lily e Michel, os dois estavam arrumados Lily parecia feliz mais Michel estava com uma expressão culpada talvez eles tenham brigado ou algo assim mais Michel sentou do meu lado no sofá fica olhando para baixo.

-Desculpa...- disse, fiquei confuso porque ele estaria pedindo desculpas?

-Por que?

Ele não responde e minha mãe vem pedir a opinião dele sobre o vestido. Depois de um tempo a campainha toca de novo e Lily vai atender com um lindo sorriso nos lábios, ela abre a porta e um lindo casal da idade dos meus pais entra e logo depois...

-LUKE?!!- digo esquecendo das pessoas ao redor nos olhando, ele me olha em choque.

- Vocês se conhecem? - A mãe dele pergunta.

-Somos colegas de classe. - Eu digo desviando o olhar, de toda a escola tinha que ser ele até a Alexandra seria melhor.
-Que ótimo assim vocês podem conversar. - minha mãe diz animada. - Vamos para a mesa conversar.

Todos nos vamos e começam a conversar entre si menos eu e o Luke que permanecemos calados.

-Filho vai conversar com o Luke na sala Já que os dois terminaram de comer. - minha mãe da a ideia e a maioria concorda. Eu e ele vamos para a sala e fica um silencio constrangedor ate que o Luke fala.

- Acho... que devemos conversar sobre... sabe o negocio de alfa e ômega.- Fala meio enrolado.

- É - respiro fundo e falo- Vou ser bem direto, eu não gosto de você e muito menos quero ficar com você então eu acho melhor os dois seguirem sua vida.

- Eu achava que você era inteligente- diz rindo e eu o olho abismado- você sabe muito bem que não da para romper um laço, e se a gente tentar nenhum dos dois vai ser feliz ou pior.

- Isso é só uma besteira de conto de fadas eu não vou ser infeliz a minha vida inteira só por um laço idiota. - Digo seco.

-Mais talvez agente possa tentar!...- Começa a falar e eu o corto.

-Por que? Para você me tratar igual a lixo e ficar me humilhando que nem vez por anos!!! Ou para você fazer que nem fez com a Alexandra só um ômega para manter as aparências e poder festejar o dia todo!! Você é o pior tipo de alfa!!!- digo soltando toda minha raiva.

-Eu estou tentando fazer o melhor para nós!!! E a Alexandra foi um caso totalmente diferente!!!- Diz no mesmo tom.- E eu peço desculpa por tudo que eu fiz eu me arrependo e quero realmente tentar ter uma boa convivência com você!

- não se resolve anos de sofrimento com uma desculpa!!! E Se você quer tanto assim me deixa em paz e segue sua vida eu nunca vou aceitar que você é minha alma gêmea!!!

Nesse momento ficou um silencio na casa eu olho para o lado e vejo todo mundo nos encarando, nossos pais nos puxam para o sofá e ficam na nossa frente.

- Nos vamos conversar e já voltamos para falar com vocês.- o pai dele diz e os quatro saem da sala.

Passou um tempo e eles apareceram de novo na sala.

- Vocês vão se casar. - Minha mãe, eu olho para meus pais chocados e quando eu ia falar alguma coisa ela me interrompe. - Eu sei que vocês não vão gostar de inicio mais é muito bom ficar perto da alma gêmea, principalmente para o ômega evita desastres, doenças e uma serie de outras coisas.

-Nós já planejamos tudo para vocês se conhecerem melhor vão ficar em um apartamento nosso perto daqui- o pai de Luke fala- e vamos começar os preparativos para o casamento assim que o Gabe fizer 18 anos.

Ele continuaram falando de como ia ser bom para nós e coisas assim mais a única coisa que vinha na minha cabeça era que minha vida tinha acabado

CONTINUA

Não esqueça da estela e do comentário.⭐♥️

almas conectadas Onde histórias criam vida. Descubra agora