GABE ON
Olho para o lado e vejo Luke e seus pais na porta, e o olho e ele vira a cara com talvez um pouco de vergonha volto a fingir estar fazendo alguma coisa e na hora minha mãe percebe os três na porta e vai correndo ate lá puxando eu e meu pai.
- Que apartamento! É lindo e com tudo acoplado- minha mãe disse ainda animada.
-Nos não queríamos estressar a vida do casal então demos esses mimos- A mãe de Luke disse- Ah, Gabe, querido, você esta lindo nessa roupa.
-Obrigada senhora Miller - agradeço mesmo não me importado com o elogio, como será que ela reagiria ao saber que o seu amado filho já jogou uma bandeja cheia de comida nessa camisa.
-Pode me chamar de Olivia querido- diz com um sorriso encorajador.- Gostou do apartamento? Eu pedi para a nossa empregada ficar aqui dois dias por semana para ajudar.
-O apartamento é lindo.- disse tentando sorrir, porque caralho eu estou sorrindo?! Essa mulher esta ajudando com a ruina da minha vida eu deveria jogar isso na cara dela a cada segundo! Há quem eu estou enganando eu fui muito bem educado para fazer isso com uma pessoa que esta me dando lar.- Obrigada pela ajuda Olivia.
Ela abre um sorriso feliz e ao mesmo tempo animado como se na sua cabeça estivesse pulando de alegria. Eu odeio conversas assim que um ou os dois lados fingi estar tudo bem só para manter as aparências.-Com licença, vou ir arrumar algumas coisas.- digo indo embora.
LUKE ONDes daquele dia minha cabeça está uma loucura, eu sempre fiz mal ao Gabe sem me importar com nada principalmente com os sentimentos dele, agora ele é minha alma gêmea e eu tenho que casar com ele mesmo ele me odiando e por mais que eu não o conheça direito ele não parece que perdoa fácil. Meus pais estão me dando aulas de como tratar um ômega a semana toda enquanto eu faço as malas e quando eu tentei falar como esse casamento iria dar errado e meu amado pai me disse que eu não tinha escolha e se eu recusasse seria expulso de casa, eles não pagariam mais meus estudos e me tirariam do testamento, basicamente deserdado ou seja essa relação tem que dar muito certo.
AUTORA ONEu sei que ficou bem curto mais eu estou sem muita criatividade, obrigada por me acompanhar e as estrelas e comentários me ajudam muito, obrigada e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi