GABE ON
Na manhã seguinte eu acordei com farias dores de cabeça e só de lembrar da noite passada ela doía mais ainda.
-GABE VEM TOMAR CAFÉ!!!-Minha mãe grita fazendo doer mais ainda.
-JÁ VOU! -Grito de volta.
Me troco e desço rápido tomo meu café da manhã e saio, sinto que algo ruim vai acontecer mais acho que é só o nervosismo pela escola.
LUKE ON
Acordo com um cheiro enjoativo do meu lado olho e vejo Alexandra faço uma careta e saio da cama e vejo que estamos em seu quarto cama de casal com uma quantidade excessiva de cobertores, paredes azul Tiffany, uma penteadeira enorme cheia de produtos caros e a porta que dava no closet aberta. Pego minhas roupas e saio da casa deixando um bilhete dizendo que fui para escola.
Não gosto da Alexandra nem nunca gostei quando entrei no ensino médio meus pais estavam me pressionando para arrumar uma ômega e parar de ir em festas por isso comecei a namorar, ela tem um corpo bom e é a típica rainha do baile então a escolhi, e me arrependo mais disso a cada dia, mais sempre me lembro que ela é um passe livre para ir em todas as festas que eu quiser é só dizer aos meus pais "Vou ficar na casa da Alexandra" e mesmo que perguntem para a mesma ela reponde que sim se nos terminarmos ela não terá mais o "par perfeito" pro baile de formatura e poder fazer a vida de todos que ela não gosta um inferno.
Como estava cedo ainda passei em uma cafeteria para comer alguma coisa, pego minha comida e sento do lado da janela. Depois de um tempo vejo algo que me chamou atenção Gabe brown passando do outro lado da rua ele é o omega mais estudioso do planeta sempre tira notas altas, nunca faltou um dia sequer e sempre o vejo lendo. Eu rarramente mecho com ele já que é o alvo principal da Alexandra tenho um pouco de pena dele, mais como estou entediado vou brincar uma pouco.
Vou me aprosimando calmamente quando ele me percebe começa a andar mais rapido sigo seu ritimo ate que elle começa a correr, corro atras e o pego pela camisa e o levo para tras da escola o prendo contra parede.
-Por que correu?-falo com um sorriso maldoso- Estava com medo nerdzinho?
Ele me olha com medo e fico um pouco satisfeito, ele tenta me empurrar em uma cena meio fofa.
-Me larga!!!-Diz ainda tentando me empurar.
Olho uma boa oportunidade e pego sua mochila remexendo ela e vemdo o que tem dentro.
-Olha só o que temos aqui- Digo olhando a mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi