GABE ON
Mal consegui dormir essa noite pensando em tudo que aconteceu e nas palavras de Karla era como se toda vez que eu fechasse os olhos eu ouvia ela dizendo como eu iria ser infeliz e que ia acontecer uma desgraça se eu não aceitasse o laço e o pior quando consegui dormir tive um sonho terrível.
SONHO ONEu estava em uma cozinha preparando alguma coisa de cabeça baixa e vestido como o Michel, em algum momento vejo duas crianças atras de mim.
-Mamãe cade o papai?- uma das crianças pergunta.
-Eu to com fome- a outra diz fazendo uma careta.
Derrepente uma porta se abre e um homen aparece festido de terno e gravata.
-Crianças cheguei- diz de forma doce.
-Papai!!!- as duas gritam correndo ate ele.
SONHO OF
Acordei desesperado não importa oque aconteça eu não vou virar aquilo. Um tempo depois eu me levanto e vou tomar um banho e esperar o Michel chegar não consigo parar de pensar no sonho eu só quero ficar em casa deitado na cama lendo alguma coisa mais mesmo se eu ficasse hoje tem churrasco de família e minha mãe sempre me obriga a ajudar ela com a limpeza e cozinha enquanto meu pai prepara o churrasco. Ouso uma buzina do lado de fora da casa e vejo o carro da minha irmã e Michel no banco do passageiro.-Oi- digo entrando no carro no banco de traz.
- Oi Gabe fico feliz por você ter vindo conheço varias lojas que você vai adorar- Michel disse sorrindo.
-É e enquanto vocês fazem coisas de ômega eu vou dar uma passada no supermercado- minha irma disse sorrindo também.
-Que legal - digo olhando a janela.
Chegando no shopping Lily nos deixou na entrada e saio com o carro, eu e Michel andávamos pelo shopping parando em algumas lojas e compramos algumas roupas ate que não foi tao ruim assim só fiquei abismado com o preso das roupas (sorte que não sou eu que vai pagar ) e mais ainda dos acessórios tipo um colar nem tão bonito por 50 reais e o pior um monte de gente comprou, depois de um tempo resolvemos parar em uma cafeteria Michel pediu um café com um bolinho e eu um milk shake de chocolate e um cookie.
-Gabe você está bem? - Michel perguntou com uma feição preocupada.
-Estou não precisa se preocupar.
-Olha eu sei que não nos conhecemos muito bem mais se você quiser falar alguma coisa eu estou aqui.
Aquelas palavras realmente me confortaram e resolvi falar com ele.
-Ok mais você não pode contar para ninguém inclusive minha irmã e principalmente minha mãe- ele acena com a cabeça.
Conto tudo menos o meu plano e ele me olha com cara de surpresa e depois fala.
-Eu sei que não é da minha conta mais eu acho que você deveria conversar com ele e tentar se resolver, talvez ele não seja tão ruim assim todos tem um lado bom.- diz sorrindo na ultima parte.
O QUE?!! Nunca ele é um babaca pegador e eu tenho certeza que se eu seguir esse conselho eu vou acabar que nem o meu sonho ou pior!! Prefiro não responder e volto a tomar meu milkshake.
MICHEL ON
Percebo choque de Gabe depois do que eu disse mais eu realmente acho que ele deveria seguir meus conselhos se ele fizer ele vai ter uma família feliz e um alfa que o ama e protege. Já que ele me pediu para não contar e vou fazer isso mais tem uma pergunta que não quer calar na minha cabeça ( além do mais que eu sou curioso).
-Gabe, qual é o nome do seu alfa?
-Luke Miller.Tenho a sensação que já ouvi esse nome mais não lembro de onde...
CONTINUA
Não esqueça da estrela, por favor.♥️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas conectadas
RomanceGabe é um omega com 16 anos que está no terceiro ano do ensino médio por ser muito inteligente e sofre bullying por um grupo de alfas. Acompanhe a história cheia de brigas, drama, romance, amizade e o mais importante yaoi