Cap:8 Um Combate contra um Deus

0 0 0
                                    


06/11/22XX 19:23 Local: Sandy Valley

Shadow e Blaze estão  enfrentando um inimigo extremamente poderoso chamado Sephiroth mais alem de um inímigo   poderoso  e um ótimo poeta.

Sephiroth: Mero Mortais... Insignificante, mais um que empunharei minhas mãos e derrotarei, assim estabelecendo a minha justiça... O mundo é belo, mas pessoas como você retiram a beleza desse mundo... tenha a convicção, de que sua vida está chegando ao fim.

Shadow: O que você quis dizer com essa frase  em?

Blaze: Também não entendi nada.

Sephiroth: Vocês foram o único fracasso da criação perfeita de  um Deus.

Shadow: Você está se alto proclamando de Deus?

Blaze:  Eu em nossa o cara tem o ego la em cima.

Sephiroth: Vocês estão usando o mal e chamando de conhecimento

Blaze: não e o contrário não?

Shadow:  Eu estou confuso esse cara e doido para de falar em.

Sephiroth: Somente morte aguarda todos vocês. Mas não temam. Através da morte uma nova energia espiritual nasce. Breve, vocês viverão de novo, como parte de mim.

Blaze: Que nojo de você  ta pior que o Infinite e o Ashuro.

Shadow: Esse maluco  e muito estranho mano chega com essas frases cara você está triste por lutar contra a gente.

Sephiroth: Tristeza? Por que deveria eu estar triste? Eu sou o escolhido. Eu fui designado para ser líder deste Planeta. Eu tenho ordens para tomar este planeta de vocês, pessoas estúpidas da terra. Por que razão deveria estar triste?

Blaze: Tinha  que falar Shadow  caramba agora ele realmente se acha um  Deus e bora calar esse palhaço.

Shadow: Vamos acabar com esse idiota.

Sephiroth: Saia do meu caminho ou morreram.

Ambos: Não você que vai sair do caminho.

Sephiroth: Eu nunca serei apenas uma memória de vocês  morram de uma vez.

Assim Shadow e Blaze vão pra  cima finamente do Sephiroth e mesmo com as supers formas eles não conseguem enconstar e mesmo a Blaze usando a sua forma mais poderosa não faz um arranhão nele e Sephiroth diz.

Sephiroth: Se suas palavras ... são mentiras criadas para me enganar ... Ou a verdade ... que procurei por toda a minha vida ... não há diferença. Você vai apodrecer.

Shadow: Como esse cara ainda  está de pé mesmo levando tantos golpes assim esse maldito não cai nunca.

Blaze: É to percebendo e ele também não cala a droga da boca tomara que o Silver esteja melhor por que não to aguentado mais ele falando.

Sephiroth: Eu ... aprendi a sorrir ... Mesmo quando me sinto triste.

Shadow: O que  você quis dizer com isso?

Blaze também não sei ele e meio sei lá poético demais.

Sephiroth: Embora a batalha possa ser interminável, nunca desistirei.

Masi misteriosamente abre se um portal e sai dele.

Sonic: Opa e aqui onde tem alguns lanchinhos?

Blaze: So.... Sonic!!!!.

Shadow: Não  e o Sonic que a  gente conhece e outro.

Sonic: Eai Shadow e Blaze como estão e quem e esse cara ai com a espada deve ser um inimigo.

Sephiroth: Meu nome e Sephiroth seu rato de esgoto.

Sonic: Cara ta de mal humor mais Shadow e Blaze vocês estão na super forma porque  não derrotam esse  maluco?

Blaze: Falar e  fácil vai lá fazer.

Sonic: Ok Sonic  Speed Atack.

Mesmo Sonic atacando com ou sem super forma ele não consegue arranhar o Sephiroth e o Sephiroth contra-atacar facilmente e repelir todos os ataques combinados dos três .

Sonic: Aff não tem como encostar num cara que nem  precisa se defender bom só tem um jeito eu aprendi com um tal de Son Goku se chama fusão ei Shadow  que tal tentarmos isso.

Shadow: Eu me fundir com você?, não e uma ideia ruim ja que  nós dois separados não estamos dando dano, Blaze pode nos dar cobertura.

Blaze: Mais quanto tempo dura a fusão ou vão ficar fundidos pra sempre.

Sonic: Relaxa e só por 30 minutos e vai se chamar Shadic beleza.

Shadow: Ok vamo nessa.

Blaze vai pra cima de Sephiroth novamente pra ganhar tempo  ( mais você deve ter achado estranho o Sephiroth não ter atacado eles né bom e simples ele gosta de brincar e se  desafiar então ele ficar parado esperando e normal pra ele ok), Sonic e Shadow faz a dança da fusão e  saí  um brilho muito forte e Blaze sendo segurada pelo pescoço pela mão de Sephiroth ver  algo inacreditável.

Shadic: Estou pronto!!!!.

Sephiroth: Ohh ... onde você encontrou essa força?.

Shadic: Não lhe interessa mais serei eu que vou acabar com você  de uma vez por todas..

Assim Sephiroth solta Blaze vai pra cima de Shadic que consegue bater de frente e usar o poder das esmeraldas do Chaos comun para virar Hyper Shadic  e   dar uma surra no suposto "Deus" mais Sephiroth rir e diz.

Sephiroth: Você aumentou seu poder muito depois de um curto período de tempo?

Shadic: Sim aumentamos isso sera o suficiente pra eu te eliminar.

Sephiroth: "Se a raiva pode ser uma fonte de força ... então a raiva que eu possuo, maior do que qualquer outra, me deixa mais forte. Quão forte é a ira de um deus. Sinta-se!"

E os dois  voltam a se enfrentar até  que Sephiroth não consegue mais revidar os ataques e sua espada e  destruída faltando 2 minutos pra a fusão acabar Shadic ultizia o Chaos Blast com toda   a sua força pra eliminar o seu inimigo assim matando Sephiroth por ele está por um momento de guarda baixa assim a fusão se desfaz e Sonic e Shadow cairiam  no chão e Sowyer que já estava recuperado das feridas junto de Blaze e Liz e também  Crystal comemoraram a vitória sobre o tal "Deus" equanto isso Silver estava mais perto de alcançar o Eggman Nega pra finalizar  a guerra  o que vai acontecer?

Fim de transmissão.......

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora