Legion of Nigth
Cap EX 9 : O Fim de uma era
29/12/20XX 9:20 Local: Mushroom Hill
Sonic e Tails procuravam as esmeraldas do chaos para impedir os planos do Dr.Eggman pois ele reconstruiu novamente o Neo Metal Sonic e para impedi-lo vai usar o poder das esmeraldas.
Sonic: Onde está essa esmeralda do caos ?
Tails: A Miles electric diz que está por perto .
Nesse instante Metal Sonic ataca Tails deixando o mesmo inconveniente.
Sonic: Metal seu maldito vou transformar vc em sucata .
Metal Sonic: vc não vai conseguir pq eu sou o verdadeiro Sonic.
Sonic ataca Metal Sonic com ataque giratório mais Metal Sonic consegue desviar e da um soco na barriga de Sonic deixando o mesmo com muita dor.
Metal Sonic: Sou o verdadeiro Sonic pq vc não foi capaz de me vencer e vai morrer .
Metal Sonic joga Sonic contra uma árvore e o mesmo ferido não consegue contra-atacar , no último segundo Tails acorda e tenta hackear o sistema de Metal Sonic , mas Metal Sonic usou o ataque giratório pra tentar matar Tails ,Sonic entra na frente e é morto com o braço do Metal atravessando o seu peito . Tails coberto de sangue consegue hackear o sistema de Metal Sonic e desativar o robô.
2/1/20XX Local: Eggmanland 4:30 AM
Tails sonha acordado com o Sonic e lembra de como ele morreu :
Metal Sonic atacou Sonic com toda sua força em sua barriga e com dor Sonic ficou imóvel enquanto Metal viu Tails acorda e tentando hackear seu sistema e para impedi-lo usou o ataque giratório mas Sonic usou o que sobrará de suas forças para impedir Metal Sonic e na frente do ataque Sonic foi brutalmente assassinado e nesse momento Tails acorda em choque e logo vem uma frota de ataque do Dr.Eggman liderada por Infinite e seus clones da Phantom ruby neste momento Tails vê a cópia do Metal Sonic e com a raiva do Metal Sonic original Tails destrói a cópia com grande violência , neste momento Infinitny vê Tails e cria uma cópia do Sonic e manda ele atormenta Tails até a morte do mesmo então a cópia corre com e alta velocidade e chega falando para Tails o seguinte:
Copia do Sonic: Tails vc não foi rápido o suficiente pra me salvar, vc foi o culpado pela minha morte saiba que meu sangue está em suas mãos e que vc não merece viver , vc tirou tudo de mim então vai ter que aguentar o fantasma de quem vc disse ser seu amigo mas na verdade deixou ele morrer , vc é um ser horrível que polui nosso mundo com sua presença .
E então Tails tentando não acreditar mesmo sendo verdade ele nega a culpa:
Tails: não foi minha culpa foi do Metal Sonic ele atacou o Sonic mais consegui destrui-lo .
Neste momento a cópia do Sonic sorri e diz:
C.Sonic: mas vc poderia ter me salvado mas não escolheu me salvar mas sim sua pele imunda vc deveria sentir vergonha pelo que fez , eu achei que nós fossemos amigos mas vc não merece ter a ajuda dessas aberrações vc não deveria ter 2 caldas mais eu acertei vc fui o único que viu seu potencial e vc retribui me matando vc não deveria ser perdoado.
Nesse momento o Tails sente a culpa e atormentado pelo "fantasma" de seu melhor amigo se suicida com um cabo de luz da Eggmanland e fica pendurado agonizando até definitivamente morrer.
Após isso a cópia do Sonic foi atrás da Amy para mata-la, após Amy olhar para cópia idêntica de Sonic ela fica pasma com sua semelhança com seu grande amor , mas percebendo que não era o verdadeiro Sonic ela o ataca com seu martelo Piko Piko. no momento enque antes de ser atacado a cópia do Sonic desviou do ataque de Amy e revidou com o ataque giratório , Amy ferida resiste pela memória de seu amor e não quer que a honra de Sonic seja manchada por uma cópia falsa, Amy luta contra a cópia que consegue ser tão rápido quanto Sonic tem dificuldade em vencer mas ela junta forças para derota-ló e tentar impedir Infinite de exterminar a resistência, após sofrer vários golpes da cópia do Sonic, Amy vê Shadow e pede ajuda . Ao ver que teria que lutar contra o ouriço negro a cópia mata Amy arrancando sua cabeça, Shadow vendo o que aquela cópia fez o deixou com raiva e atacou com chaos blast e destruiu o Sonic falso, em seguida Shadow olha para trás e vê Infinite com várias cópias da Phantom Ruby, as cópias se dividiram para atacar toda a resistência, e como a resistência estava fraca com poucas forças já que seu melhor integrante morreu junto com seus amigos. Depois de matar Knuckles, Rouge e Vector, o Infinite vai atrás de Elina , após achar Elina o Infinite ataca ela enquanto as cópias do Phantom ruby atacavam a resistência ,então Shadow tentou salvar Elina porque ele a amava mas nesse momento Infinite cria cópias do Shadow que o seguram para ver seu amor morrer em sua frente sem poder fazer nada. Depois de matar Elina o Infinite liberta Shadow para lutarem como mais uma parte de sua vingança por ter o humilhado, Shadow ataca Infinite com raiva, mas Infinite desvia com facilidade do ataque e usa um dos cubos do Phantom ruby para prender o Shadow na Null Space e humilhar Shadow . Eggman Finalmente pronto para usar o canhão Zero, e em funcionamento, Eggman ativa máquina com um grande raio de energia elimina todos da os guerreiros da resistência restantes e também 40% da população da região, menos Ômega e Shadow( por está na Null Space), Shadow está derrotado e seladop pelo o Infinite e Ômega deve ser reprogramado. Eggman se vangloriando fala as seguintes palavras:Eggman: finalmente consegui e aquele ouriço azul não vai me atrapalhar nunca mais hohohoho.
Fim de transmissão.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legion of Nigth+
FanfictionUma Fanfic de Sonic que tem seu próprio universo construindo e original se baseando no Personagem Silver the Hegderog