Cap 0.5

0 0 0
                                    

Legion of Nigth

Cap 0.5 (Extra) : Sobreviver no tempo.

- Silver e Crystal viviam viajando pelo mundo a fora os irmãos sempre unidos nunca precisaram sofrer no mundo  até certo dia. Para Silver mesmo com a ditadura do Eggman Nega ele sonhava em um mundo melhor por causa de sua mãe que dizia a ele que nunca perca a esperança por que um dia serão recompensados com a tão sonhada paz. Mais Crystal timha os desejos de seu pai um ouriço descendente de algo sombrio q assolou o mundo por 100 anos mais não se sabe o que os irmãos mesmo perguntado o seu pai Simon nunca lhe diziam quem era seu bisavô por parte de pai por algum motivo.

Crystal mesmo sabendo que era errado começou a sentir sentimentos pelo seu irmão mais novo por que seu pai não permitia ela falar com outras garotas e garotos em Kokini Town ela era isolada a pobre jovem  de 16  anos que começou a sentir algo forte do seu irmão de 14 anos, Silver percebia q sua irmã estava se afastando dele  por algum motivo ele perguntava a sua mãe ela não sabia responder por que ela não entendia esse afastamento equanto seu pai lhe dizia isso.

Simon: E para  seu bem Silver a Crystal está desenvolvendo algo q logo não poderá controlar isso lhe afetará drasticamente.

SIlver: Não pode dizer o que é papai?

Simon: Não!!!!! vá pro seu quarto e nem chegue perto de sua irmã por um tempo e melhor pros dois.

Silver: Ok.....

Silver não comprendia por que ele tinha que se afastar da sua melhor e única amiga a sua própria irmã mais um dia Silver indo pro seu quarto ele escuta Crystal  chorando  e dizendo algo.

Crystal: Sniff não posso sentir isso não quero machuca-lo e nem me machucar não posso ama-lo ele é  o....

Silver sem querer tropeça e faz um barulho Crystal levanta e ver Silver caído ali na sua frente os seus pais tinham saído pra fazer compras os dois se olharam profundamente Crystal pega a sua adaga e aponta pro pescoço de Silver e diz.

Crystal: Silver eu posso amar você do dois jeitos mais eu só posso escolher um e  escolhi ser sua irmã por favor entenda que eu devo fazer isso.

Silver: o que vai fazer pare!!!!.

Crystal faz um corte perto do seu olho sua mãe  chega nesse estante ver o rosto ensanguentado  e a marca do corte vendo aquilo Susie(nome da mãe de Silver e Crystal) pergunta por que ela fez isso e ela responde que ela fez a sua escolha e volta pro seu quarto Susie corre pra socorrer a sua filha equanto Silver fica horrorizado vendo o sangue de sua irmã caído em seu cachecol branco que agora e vermelho cor de sangue ( ava) e decide deixar ele como está e usa até os dias de nunca contando a origem daquele cachecol vermelho cor de sangue. Após dois meses ocorre o ataque q definiria o destino dos irmãos.

15/12/22XX 16:24

Metal Sonic 3.0: Alvo avistado Simon the Hegderog.

Simon: Crystal se esconda o seu irmão agora.

Crystal: Não eu posso lutar junto do senhor e da mamãe não quero perder vocês.

Susie: Você tem que ficar  e proteger o seu irmão agora  meu anjo vai embora o Silver ja pegou tudo que precisa você também agora vão nos daremos cobertura.

Silver: Mamãe Papai vocês vão pra onde?

Simon/Susie: Para o Paraíso adeus meus amores.

Crystal: Vamos Silver agora não temos tempo pra despedidas  .

Silver: Mãe, Pai não !!!!!!!!, amo vocês.

Simon/Susie: Nós também amamos vocês.

* Simon e Susie  foram pra cima de Metal Sonic 3.0 mais seus esforços foram em vão foram brutalmente assassinados  e a casa deles foram incendiadas com seus corpos juntos no dia seguinte Silver e Crystal voltam e pegam a cinza de seus pais e eles vão ate o monte harune e jogam suas cinzas marcando para sempre a vida de Silver e seu maior objetivo salvar a todos do Eggman Nega*.

Fim de transmissão.......


Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora