Cap 9 A decisão do veterano

0 0 0
                                    

07/11/22XX 01:35 Local New Eggmanland.

Silver finamente após vencer vários obstáculos e desafios ele finalmente chega ao coração da fábrica e vai de encontro com o Eggman Nega.

Eggman Nega: Finalmente você chegou até aqui Silver depois de tantos anos ah me lembro quando mandei assassinar sua família pena que você e sua irmã escaparam ai usei sua irmã pra criar o Sowyer e mesmo assim ela fugiu  e agora deve está morta depois de enfrentar o Sephiroth hohohoho.

Silver: Tenho péssimas notícias para você o Sephiroth está morto ele foi morto por uma fusão acabei de receber uma mensagem kkkk você já era Nega finamente vou te eliminar de uma vez.

Eggman Nega: Nossa então vocês realmente ultrapassou os limites Mirian  e Alucard  apareçam e destruam esse verme.

Mirian: Sim mestre vamos acabar com esse verme para o senhor não ser atrpalhado.

Alucard: Isso mesmo minha amiga finalmente nos podemos nos divertir hahaha.

Silver: Dois contra um beleza mais diversão pelo menos eu não enfrentei o hack do Sephiroth kkkkk.

Mirian: Só porque nós somos mais fracos não significa que  não podemos te eliminar facilmente então morra ah!!!!!!.

Silver enfrenta Mirian the Wolf e Alucard  the Hegderog  e os dois dão uma bela canseira em Silver mais ele usa  sua  telecinese  pra prender os dois  e tentar derrota-los mais Mirian consgue se soltar w morde o braço do Silver que da um soco nela com o outro braço assim soltando Alucard  que vai até sua direção que atinge  Silver com sua adaga mais Silver rir e começa a brilhar em dourado e se transformar na super forma  fazendo os dois ficarem de boca aberta mais Silver só solta um raio telesinetico nós  dois e diz.

Silver: Vou poupar suas vidas por que vocês não merecem morrer pelas minhas mãos agora sumam do meu  do caminho agora!!!.

Após solta-los os dois fogem rapidamente  do local e Super Silver vai voando até o topo da New Eggmanland  e encontra o Eggman Nega com seu novo Death Egg Robot 3.0

Eggman Nega: Hohohohoho finalmente você venceu aqueles dois  pensem que ia morrer pra eles mais tudo bem com a minha  maior criação  utilizando o poder da Phantom Ruby e Warp Topaz hohohoho.

S.Silver: Ai você apelou mano só que não porque eu não vou usar a super forma pra te derrotar.

Eggman Nega: Então qual forma você vai usar?.

Silver: Essa.

Silver começa a brilhar como se fosse um arco-íris e as marcas de sua mão muda pra tons de vermelho e assim ele atingir a Hyper forma e vai pra cima da Death Egg Robot começando uma batalha brutal Hyper Silver com facilidade destruir partes do robô   e mesmo assim o Eggman Nega ainda fica rindo então ele utilizar a sua arma secreta  e usar um laser pra atacar Silver mais ele repele facilmente então Eggman nega abre o portal da Null Space que leva Silver e os destroços do robô  junto e lá estava Nega perto da Phantom Ruby e Warp Topaz  e usa seu poder para se transformar  em Hyper Eggman Nega asism ele vai pra cima do Hyper Silver causando distorções  em toda realidade  e causando tremores e terremotos  em todas as realidades  os dois estavam empatados por certo período até o Silver ultilizar o Chaos Control  pra selar o Eggman Nega   na Null Space mais Eggman Nega rir dizendo que ele pode sair a hora que ele quiser então Silver fica enfurecido de vez e dar uma surra no Eggman e antes de usar o Chaos Blast ele diz:

Silver: “O sol ainda vai se pôr, mas você não vai vê-lo nascer Chaos Blast!!!!!!.

Assim Eggman Nega e totalmente destruído só sobrando as jóias que Silver ultiliza pra  espacar da Null Space e quando sai ele desmaia pelo alto gasto de energia  Blaze  salta e consgue agarra-lo ainda no ar descendo levemente até o  chão e asism a guerra se acaba finalmente Eggman Nega estava  morto  e todos podiam viver em paz mais uma notícia ia ser muito bem vinda nos meses seguintes.

03/01/22XX  11: 45 Local: Hyb Town ( Emerald Hill)

Após 2 meses da guerra  todos viviam em paz Silver e Blaze estavam morando juntos Sonic tinha começado a sua viagem pelo mundo Shadow e Crystal estavm felizes com a chegada de uma nova geração equanto Sowyer e Liz estavam arrumando os preparatórios do casamento de Silver  e Blaze, mais Blaze tinha uma notícia pra Silver.

Blaze: Silver acabei de chegar do hospital e tenho uma ótima notícia.

Liz: Realmente ela tem uma ótima notícia.

Silver para de fazer o almoço  pra escutar a notícia

Silver: Qual amor?, que ótima notícia e essa não me deixa ansioso.

Blaze: Hihi eu estou.......

Silver: Estou o que?.

Blaze: Estou grávida seu  bobo você vai ser pai!!!!.

Silver: Pai?, e sério que notícia maravilhosa!!!!!.

Liz: Parabéns pros os  dois sorte  sua  que o casamento e amanhã.

Ambos: Verdade!!!!.

No dia seguinte.

04/01/22XX 16:02 Local Catredal de  Hyb  Town .

Estava acontecendo um grande evento ma cidade era o casamento de Silver e Blaze e vamos pra parte final dele.

Padre: Blaze the Cat você aceita Silver the Hegedrog  como seu marido mesmo nas piores situações mesmo na doença e na pobreza?.

Blaze: Sim padre eu aceito.

Padre: Silver aceita Blaze the Cat como sua Esposa mesmo nas piores situações mesmo na doença e na pobreza?.

Silver: Claro que sim padre eu aceito.

Padre: Troquem as alianças e pode beijar a noiva.

Blaze e Silver se beijam como se fosse a primeira vez e todos estavam comemorando e felizes pelo o novo casal.

9 meses depois:

19/09/22XX

Médico: E uma menina!!!, como vai se chamar essa fofinha.

Blaze: Vai se chamar Neon the Cat.

           (Legion of Nigth  1° Temporada final 1)

Fim de transmissão......

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora