EX17

0 0 0
                                    

"Um poder sombrio consumirá alguém do passado e se tornará um grande caos no futuro causando a morte da  do herói azulado após fazer-lo usará seu corpo pra destruir tudo nas 3 vertentes do tempo: passado, presente, futuro. lhes causando medo e aflição um dia um novo herói surgirá que usará o pode dourado da espada sagrada pra eliminar esse ser do caos após conseguir a jóia da escuridão e colisão assim esse mal que nós perturba a 100 anos desaparecerá para sempre"

        Legion of Night: Ballad of Wild

            Cap 1 Un nouvel horizon

19/01/21XX  Castelo de Kysuni ( Draconid Island)

Tsurugi um jovem de 17 vivia como um cavaleiro do reino de Kysuni que amava fazer esse trabalho  mais uma princesa  do reino o observava ela se chamava Elizabeth e Tsurguri era o seu cavaleiro principal  lutando e fazendo tudo pra mantê a princesa segura  mais essa proteção começou q virar um sentimento por ambos mais Tsurugi tinha que evitar esse sentimento equanto a princesa desenvolvia cada vez mais um dia Tsurugi foi chamado pelo rei pra uma missão que era foi escolhido pra usar a lendária espada usada pelo herói azulado a 100 anos atrás a Excalibur mais ela só estava com 1/4 do poder total dela só com o elemento vento  ele teria que ir atrás das 3 dungeons que representava os outros elementos: água, terra e fogo.

Que tinham sido feitos por Miles Prower mais conhecido como Tails o rei disse que essas três dungeons ficavam em três ilhas perto da Draconid Island após o receber a missão ele recebe a espada e uma túnica pra representar o cavaleiro sagrado do Reino de Kysuni mais antes de inciar sua missão a princesa Elizabeth ditou a profecia que o reino conhecia e era usado a 100 anos e também a princesa Elizabeth também ditou a frase que representava o país: " A esperança persiste por que  o povo de nosso país  ainda não desistir de sonhar  e nunca vai parar pela honra de Kysuni" você deve manter isso jovem cavaleiro você e a nossa esperança e mesmo nos vivendo a ditadura de Elaine Robotinck estamos firme e forte como um reino unido e você prometa-me isso certo eu lhe dou a minha bença para fazer sua jornada tranquilo Tsurugi the Wolf.

Tsurugi: Sim volta majestade.

Elize ( Sussurrando): Quero falar com você em particular após a cerimônia ok.

Tsurugi (Sussurrando): Ok.

Após a cerimônia da  escolha do cavaleiro sagrado Tsurugi e Elizabeth conversaram em segredo do rei  e acabaram se beijando  mais isso era segredo e Tsurugi sabendo que no dia seguinte ele ia partir ele fala uma coisa pra Elizabeth.

Tsurugi: Olha esse e nosso primeiro beijo e  tinha que ser logo o da despedida eu queira ficar mais não posso....

Elize: Shhhh não me incomodo com isso mais eu prometo que estarei aqui lhe esperando pra nos ficar juntos pra sempre.

Tsurugi: Eu prometo  que voltarei vivo das dungeons.

Elize: Eu sei que vai mais não demore por que a primeira dungeon fica na Sand Island  que a Irrigabit torrentem spinarum templum.

Tsurugi: Sim eu não vou demorar lhe prometo.

Após essa conversa Tsurugi sai pelo jardim real sem ser percebido e no dia seguinte ele parte para Irrigabit torrentem spinarum templum na Sand Island.

Fim de transmissão......

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora