Chap 10 Neon le nouveau guerrier.

0 0 0
                                    

14/03/22XX 14:24  Local: Aqua Lake Zone

5 anos se passou depois da luta contra o exército do Eggman Nega a vida continuou  uma jovem meio ouriça e meio gata vivia nesse mundo de paz o nome dela era Neon  ela adora brincar e se divertir mais o seu pai Silver lhe falava pra ela só poder sair em uma aventura com 15 anos mais com seus 5 anos ela já saia com seu tio Shadow em mini aventuras mais um dia na região de Aqua Lake, Neon estava passeando pelos campos quando ela viu um ouriço de espinhos  branco com espinhos roxos ela vai até o ouriço e ele olha pra Neon com um olhar severo.

???: Quem é você cadê a sua mãe você se perdeu foi.

Neon: Me perdi não e meu nome e Neon e o seu?.

N: Me chame de N por equanto quantos anos você tem?.

Neon: Tenho 5 aninhos e você?

N: Eu tenho 7 anos já vivo aventuras sozinhos e você está em uma aventura.

Neon: Não só passeando por ai com  meu tio.

N: Ata entendi mais que tal uma aventura agora.

Neon: Melhor não o meu tio não vai gostar.

N: Que isso garotinha e só umas horinhas.

Shadow chega rapidamente e mete um soco na cara do N mais ele retira a mão do  Shadow e o quebra facilmente mesmo com a mão quebrada Shadow ataca N várias vezes e Neon fica impressionada com aquilo e N fica sorrindo pra ela mais dá um mortal pra trás  e desaparece em chamas negras, Shadow fica furioso mais só reclama com a Neon e diz que não vai contar pros seus pais por ser culpa dele ter se descuidado um pouco e assim os dois guardam um segredo que vai durar por anos mais equanto isso.

Cybernigth   Town 14:56

N mais seu verdadeiro nome e ..... ele estava nessa cidade procurando algo para fazer até que ele encontra Mirian e Alucard  que estavam em um bar.

N: O que vocês estão fazendo devia está comigo eu em.

Mirian: Mestre N por favor nos perdoe a gente queria beber um pouco.

Alucard: Sim meu senhor eu sei que seu pai nos pediu pra cuidar do senhor mais você some toda vez e quase impossível cuidar do senhor.

N: Parece que e melhor está sozinho se vocês aparacer na mansão vocês não vão sair vivo alem de pegar suas coisas não quero olhar na cara de vocês vão pegar suas coisas agora eu pago a conta aqui.

Ambos: Sim senhor já vamos pegar nossas coisas e nunca mais vamos aparecer pro senhor nunca mais.

N: Hum idiotas não preciso de ninguém mesmo o meu pai foi morto por aquele ouriço negro  mais eu gostei da sobrinha dele e fofinha e poderá ser minha serva um dia hahahaha seu não o meu nome e ...

Tsurugi: Espere seu maldito meu nome e Tsurugi the Wolf  e  não permitirei que você faça isso.

N: Tsurugi?, agora finalmente falou seu nome né o que você vai me impedir não me faça rir né amigo.

Tsurugi: Agora você vai ver seu verme.

N e Tsurugi começam a se enfrentar mais o  N  consgue vencer rapidinho o Lobo e ele diz.

N: Meu nome não e Nix the Hegderog atoa sabia agora boa noite amigo.

Após se livrar do Tsurugi, Nix  vai até sua mansão ver o quadro de seus pais e pra ele mesmo diz.

Nix: Simplesmente mãe pai eu conheci uma menina ela e filha de nosso inimigo mais eu tenho outros planos pra ela mais isso não vou contar pra vocês por que quero que vocês descubram sozinho ta bom eu vou vingar nossa família como você me  disse mãe eu sou um semi-deus e não posso falhar com vocês eu vou matar Silver the Hegderog.

Fim de transmissão.......

(Legion of Nigth final 2 )

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora