Legion of Nigth: Ballad of Wild
Cap 2 :Irrigabit torrentem spinarum templum.
23/01/21XX Local: Vila Hylianis ( Sand Island)
Tsurugi finalmente chega a vila mais próxima da dungeon e lá ele se hospeda em uma pousada todos da vila ficam observando "por que alguém tão jovem veio a nossa vila" eles dizam mais Tsurugi não se importava ele só queria ficar por uns dias por que o caminho até a dungeon era até longa então ele precisava descansar antes de ir em direção ao deserto equanto ele explorava a vila ele comprou todas às técnicas de espada e ficou treinando elas por ul bastante tempo depois de alguns dias ele dominou e aperfeiçoou todas as técnicas e partiu para o deserto e enfrentou vários robôs antigos e ladrões até chegar na Irrigabit torrentem spinarum templum.
Chegando lá Tsurugi e chamado por uma raposa e ele acha estranho mais conversa com ele essa raposa se chama Luna e avisa que essa dungeon e extremamente peigosa mais Tsurugi não a ouve e diz que ele vai aguentar esse desafio e entra correndo para dentro da dungeon.
Após entrar ele ver um pedastal com um tablet ele o pega e recebe o mapa da dungeon mais uma voz feminina lhe diz.
""Et accepi a 9.0 milia passuum Avenozo lacum missus sum usus hoc adimplere missio domum laci et in aliis tum in hac tabula in lacum missus sum dabit vobis, iuvenes heros iter tuum, sequi"
Tsurugi: Ent isso vai me ajudar nas dungeons obrigado voz misteriosa.
???: Ferro iter pergere excitandis Sancto.
Tsurugi: Certo eu irei.
Assim ele explora a dungeon enfrentando vários obstáculos e desafios e alguns puzzles como: Qui per vitrum rubrum harena cum igne calor calefacit illud speculum in aqua mittat secundo pavimentum laci aperire uiam.
E mesmo assim ele conseguiu passar facilmente por esse puzzle após chegar na parte de fora ele ver o deserto escaldante mais entra novamente e enfrenta um sistema de segurança muito antigo parecendo que foi feito a 100 anos e mesmo assim ele passa por elas sem dificuldades após enfrentar algumas máquinas chamadas de antiqui draconis ele chega na sala do Chefão e lá estava alguém.
Demon: Vc chegou até aqui meus parabéns mais chegou atrasado sabia agora eu o espírito das sombras Demon irar te eliminar mais não será eu que farei isso será o meu servo Draco acabe com ele.
Draco: Sim mestre.
Tsurugi: Pode vir eu não vou morrer aqui vai ser você.
Draco e Tsurugi fazem uma batalha de espada equanto Demon escapa com um pouco do poder da Orb da terra Tsurugi usa suas estratégias e técnicas pra finalizar Draco e após isso Draco se torna areia e esparrama pelo chão Tsurugi ao ver isso se entristeceu mais ele não podia fazer nada então ele pega o resto do poder da Orb da terra e sai da dungeon após sai a dungeon começa a afundar para baixo da areia e desaparece em questão de segundos a voz misteriosa aparace atrás dele e lhe diz.
Cream: Agradeço nobre herói o meu espírito está livre finalmente e posso descansar em paz mais Demon está livre por ai o impeça antes da profecia se cumprir se não será tarde demais pra resolver vá até a dungeon Templum Dei flammae terribili para cumpri sua próxima missão agora vá.
Tsurugi: Sim senhora mais o que aconteceu com você pra ficar assim?.
Cream: Não posso lhe explicar por equanto só vá fazer sua missão fica na ilha ignis inferni.
Tsurugi: Certo eu irei agora.
Cream: Levarei você até o porto.
Tsurugi: Agradeço Cream pela sua ajuda.
Cream: Espera eu tenho uma coisa pra você toma Crepito medicinális operátio, quando estiver muito ferido use esse poder pra se recuperar suas energias.
Tsurugi: Agradeço pelo o poder usarei com sabedoria.
Após entregar Crepito medicinális operátio, Cream leva Tsurugi até o porto de Vila Hylianis e Assim ele pega seu barco e parte pra a ilha ignis inferni onde fica a segunda dungeon a Templum Dei flammae terribili e assim sua jornada está apenas começando.
Fim de transmissão........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legion of Nigth+
FanficUma Fanfic de Sonic que tem seu próprio universo construindo e original se baseando no Personagem Silver the Hegderog