Cap 5 Sinfonia Do Silêncio.

0 0 0
                                    

02/08/22XX(Presente)  09:16 Local:  Mystics Ruins

Sowyer após 3 anos treinando pelo do Dr.Nega agora ele sabe mais do seu passado mais ele não se importa mesmo sabendo quem é sua mãe ele não vaj atrás por que ele sabe que ela está sendo protegida por Shadow então ele faz missões mais perigosas até um dia que ele pediu um tempo das missões e treinamento ele quis curtir a vida um obiviamente com cuidado pra o Time Zhois não encontrá-lo,  mais quando ele está passeando pela Mystics Ruins ele encontra uma caverna e ele curioso entra no local. (a idade do Sowyer e de 4 anos mais como ele foi envelhecido o seu corpo e mente tem 16 anos) E quando  ele se aprofunda na caverna e  ele acha uma câmera selada igual a que ele viu quando ele junto com o Nega viu a câmera de selamento onde Shadow estava então, ele viu umas escrituras antigas mais como ele sabia várias línguas ele nem precisou se esforçar pra conseguir abrir quando ele abriu a câmera ele se assustou ele viu uma ouriça igual a ele mais totalmente bela paracendo vir de um lugar totalmente destruído Sowyer se perguntava quem era aquela moça mais ele não queria se comunicar com o Dr.Nega. Então ele chega mais perto do rosto da moça paracendo está sendo puxado por ela ( Essa moça ja apareceu antes?). Mais quando ele se aproximou mais uma vez a moça despertou do seu sono os seus olhos azuis meia-noite olharam fixamente pros olhos dourados de Sowyer , Sowyer se afastou rapidamente mais não pegou a sua espada pra se defender equanto a moça percebeu que o seu selamento tinha drenado os poderes que um cientista havia lhe dado ambos se olharam novamente e Sowyer perguntou.

Sowyer: Quem é você?

Liz: Meu nome e Lizabeth mas pode me chamar de Liz.

Sowyer: Por que estava selada num lugar como esse?

Liz: Hum eu tive que abandonar a minha dimensão após salvá-la mais por que  eu lhe estou te dizendo isso quem é você?

Sowyer: O meu nome  e Sowyer e fui eu que tirei daí devia agradecer pelo menos né hum.

Liz: Desculpe eu não sabia mais você merece um prêmio

*Liz beija a bochecha do Sowyer*

Sowyer fica envergonhado mais pergunta.

Sowyer: Por que você fez isso?

Liz: E  a seu prêmio hum mais parece nervoso  venha aqui.

Sowyer se aproxima e Liz pede pra ele deitar em seu colo ( Liz tem 19 anos). Então Sowyer mais calmo Liz conseguiu explicar como ela veio parar naquele mundo mais ela não tinha onde ficar Sowyer responde que ela poderia morar com ele até ela achar uma casa  (Sowyer ja não morava mais no laboratório) Liz agradece o convite então eles saíram da caverna e foram até Hyb Town ( Cidade onde Sowyer mora e fica perto das Mystics Ruins)  como a Liz só tinha aquela veste que ela estava usando Sowyer decide comprar com suas economias roupas e acessórios pra sua nova e única  amiga Liz não entende como aquele menino era tão  gentil mais quando ela ver um cartaz de procurado ela ver o Sowyer como um assassino mais ela não entende mais percebe que o Sowyer está sendo manipulado por alguém mais não sabe quem. Mais quando ele volta com um almoço Liz olha novamente pra Sowyer vendo aquele sorriso então ela  fica nevorsa  e não consegue falar  Sowyer acha estranho e pergunta o que foi então Liz grita.

Liz: E verdade que você e um assassino!!!!!!!

Sowyer fica calado mais quando ele resove responder, ele diz que não o que fez não e culpa dele mais ele só cumpre as ordens do seu mestre por que ele o criou desde que a mãe dele a abandonou pra fugir com o ouriço negro( Shadow), Liz fica perplexa mais entende e abraça Sowyer mesmo os  dois se conhecendo na aquele dia. Então os dois saem pra fazer compras  e Sowyer vai até o chaveiro e faz uma copia da chave da casa dele e entrega pra Liz ( e sim to adiantando alguns eventos por que você já assistiu ou leu em outro lugar  kkkk) mais quando ambos chegam Liz ver a casa e descobre que finamente vai ter o seu próprio quarto algo que ela não tinha a 6 anos ela diz pro Sowyer, ele da um sorriso  e fala que ambos vão ser grandes amigos e ela responde que sim.

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora