Cap 4 O espelho das ilusões

0 0 0
                                    

Cap 4: O espelho das ilusões

03/04/21XX : 00:26 Local Jungle Zone

Shadow estava procurando a Phantom Ruby  na Jungle Zone  mais ele sentia algo estranho nessa região algo se aproximando dele  mais quando ele ver a Elina e a Maria bem na sua frente tentando falar com ele mais ele viu as estáticas da Phantom Ruby, Sabendo que era uma ilusão ele atacou as duas sem pensar percebendo que realmente era uma ilusão mais misteriosamente ele recebe um míssil   ele consegue desviar quando ele percebi ele está perto de uma cachoeira, Shadow fica apreensivo com os olhos vermelhos e som robótico vindo em sua direção era Xmeral uma versão melhorada do Gizoid Emeral e sua versão melhorada Gmeral.

Xmeral Ataca Shadow a nova versão dos Gizoids era uma fusão de todas as maquinas do Eggman?, Shadow  enfrentar ele mais do nada Xmeral aparece atrás dele ele tinha as mesma propriedades  do Neo Metal Sonic  e ataca Shadow ferindo ele perto do coração mais Shadow consegue se regenerar e diz:

Shadow: Eu sou a forma de vida suprema acha que  um ataquezinho desse vai machucar.

Shadow continua enfrentando o Xmeral com todas as suas forças e ai ele percebeu que era inútil enfrenta-lo por que o robô absorvia os ataques comuns do Shadow ai como ele estava com as esmeraldas ele atinge a super forma e tira os seus anéis receptores dos pulsos só deixando das pernas ai ele consegue bater de frente com a máquina e consegue destruir-lo, mas quandl Shadow volta ao normal e coloca os seus anéis receptores ele e atingindo por uma laser e acaba desmaindo e sendo colocado em uma câmera de regeneração.

???: Mais um ouriço só falta a Crystal e o Silver hohohoho .

21/08/22XX Local Mystic Cave.

Silver, Blaze e Alice estavam na misteriosa Mystic Cave procurando a Hidden Palace  mais suas buscas foram em vão mesmo assim continuaram Silver teve que escutar reclamações da Blaze durante a exploração mais do nada Alice ela tropeça e cai em buraco profundo sem saída Blaze e Silver se jogam pra tentar salvar Alice quando os três estavam perto de cair Blaze se transforma na forma Burning ( Podia ter evitado deles caírem mais de 16 pés de altura e faz as contas por que tô com preguiça) e amortece a queda de ambos Blaze volta a sua forma base e o Silver nem se surpreende por que não e a primeira vez que ele ver a super transformação, diferente de Alice que fica pasma com a situação e agradece a Blaze por ter salvados Silver usa seus poderes telecinéticos pra abri caminho Blaze pergunta  por que o Silver não usou esse poder podia ter evitado muita coisa Silver explica que ele não consegue utilizar 100% do seu poder equanto eles caminham a Blaze tinha feito uma tocha, do nada eles vê uma grande porta enferrujada Silver e Blaze se unem por um breve momento e abrem a porta e quando eles passaram pela grande porta eles encontraram o que eles queriam as super esmeraldas do Chaos só que estavam desativados  Blaze fica uma fera quando ver aquilo e diz.

Blaze: Tanto trabalho pra nada or.

Alice: Calma Blaze você não tem as esmeraldas do Sol por que você não tenta.

Silver: E uma boa Hipótese boa Alice.

Alice: Obrigado Sensei.

Então Blaze coloca as suas esmeraldas em cada super esmeraldas então Blaze diz as palavras "Chaos Control!!!!!"  e do nada as super esmeraldas começaram a brilhar e voltaram a ter sua cor mais Alice como era esperta jogou um cápsula e liberou sua máquina e mirou em cada esmeralda e usou um laser diminuindo as super esmeraldas até o tamanho das esmeraldas do Chaos comun, depois Silver pega as esmeraldas e usa seu poder atingindo a forma super e depois a Hyper, Blaze  Atinge a forma Burning e como a energia das super esmeraldas afetaram as esmeraldas do Sol  ela atinge uma nova forma chamado Inferning uma mais ambos olham um para o outro entram em posição de luta e foram pra cima um do outro testar  essa nova forma de poder, Alice se pergunta.

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora