EX5

0 0 0
                                    

  Legion of Nigth

  Cap EX 5 :Caça  ao tesouro estilo Chaotix

16/07/20XX 08:10   Local: Escritório de detetives Chaotix ( Carnival Night)

Os Chaotix estavam sem nada pra fazer até que eles recebem uma carta vindo debaixo da porta e estava escrita:

* Queridos Chaotix  o meu  nome e Selene e preciso de sua ajuda quero me tragam  um fragmento de Phantom Ruby e ganharam uma recompensa enorme*

Ass: Selene the Tanuki

Assim que termina a carta Espio pergunta  a seus companheiros.

Espio: Logo um fragmento de Phantom Ruby é sério onde encontraremos um fragmento disso só se for um fragmento da copia que está espalhado por todo o mundo.

Vector: Sim Espio tem razão mais não temos certeza se essa pessoa vai entregar a recompensa se formos entregar o que ela pediu.

Charmy: Bom teremos que encontrar  esse fragmento em algum lugar.

Do nada uma voz reconhecível fala após abri a porta com muita força.

Migthy: Bom eu e o Ray podemos ajudar.

Espio: Migthy the Armadillo e Ray the Fly Squirel o que vocês estão fazendo aqui.

Ray: o Migthy disse que precisamos  fazer alguma coisa ai viemos saber se vocês tem uma missão pra gente por que o Sonic está ainda planejando a invasão da Eggmanland.

Vector: Sim temos bom por equanto vocês ser tornaram Chaotix.

Migthy: Tá falando serio?.

Vector: Claro precisamos de  mais gente pra essa missão.

Charmy: Vector e uma boa ideia?.

Vector: Claro que é Charmy não se preocupe bom a missão e encontrar um fragmento de uma cópia da Phantom Ruby.

Ray: Parece fácil.

Migthy: Parece mais não e bem complicado por que mesmo sem um corpo utilizando ainda pode causar ilusões.

Espio: Isso mesmo o Migthy tem razão tem tomar muito cuidado com isso eles podem te controlar o Infinite levou meses pra ele controlar aquele poder ele mesmo disse isso quando o enfrentei.

Vector: Bom pelo menos sabemos onde está pelo menos um desses fragmento na base da Gun.

Espio: Deixe comigo eu ja peguei oz rastreadores da Phantom Ruby que o Tails construiu.

Charmy: Quando você foi pegar isso.

Espio: Na verdade são meus eu ganhei numa aposta num jogo de cartas nem pergunte como foi esse dia.

Charmy: Tá se você diz não sabia que gostava de aposta.

Vector: Calem-se todos obrigado Espio pelo rastreadores  mais temos que fazer esse trabalho.

Ambos: Ok!!!!!.

Vector: Bom Espio você vai até a Gun a essa hora eles ja devem ter reunido todos os fragmentos, eu e o Charmy iremos falar com a Whisper e a Tangle pra saber mais dessa Selene the Tanuki e Migthy e Ray vocês também vão saber mais informações sobre essa Tanuki mais com o Fang e seus colegas.

Migthy e Ray: O que!!!!, por  que logo eles?.

Vector: Ele viaja o mundo inteiro com seus capangas Bean e Bark e eles devem saber alguma informação sobre ela.

Migthy: Ok Chefe Ray vamo nessa.

Ray: Vamos.

Vector: Espio?.

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora