EX6

0 0 0
                                    

Legion of Nigth

Cap EX 7: Uma corrida através das dimensões.

12/04/20XX 19:25  Local: Star Light Zone 

Sonic estava correndo pela Star Light Zone  pra esfriar a cabeça após uma discussão com a Amy ele se pergunta porque ele gritou com ela e quando olha pa trás ele leva um soco do Knuckles ouvido ele dizer isso.

Knuckles: Seu idiota o que acha que ta fazendo eu sei que está estressado e tudo mais mano olha a Amy ela está assustada eu nunca a vi ela desse jeito eu em acorda Sonic e vai pedir desculpas agora.

Sonic: Mais Knukcles.....

Knuckles: Nada de mais ou menos vai pedir agora  ou quer levar outro.

Sonic: Tá vou lá pedir desculpas.

Sonic se aproxima silenciosamente perto de Amy.

Sonic: Amy eu fui um idiota com você, eu não queria ter gritado sabe e que e tanta coisa na minha cabeça  que não dá eu to tentando ser o mais sincero possível aqui você me perdoa?.

Amy:  Seu bobo claro que te perdoo eu que errei você estava ocupado eu te atrapalhei lhe estressei bom relaxa vou fazer uns cupcakes vai correr por ai eu te ligo quando estiver pronto.

Sonic: Obrigado Amy você  e demais.

Amy: Que isso sou nada vai lá.

Sonic após refletir sobre esda e conversa recebe uma ligação de Amy dizendo que os cupcakes estavam prontos e assim ele vai até lá , equanto isso em outro lugar.

19:34 Local: Aqua Lake Zone

Misteriosamente mais um portal dimensional  se abre na região de Aqua Lake, Big the Cat junto de seu parceiro Frog que estavam pescando viram 3 pássaros saindo daquele estranho portal Jet the Hawk, Wave the Swallow e Storm the Albatross, Big fica curioso e vai ate eles Jet olha pra Big com olhar sarcástico e ordena Storm ataca-lo Big quando ia se defender do ataque Migthy que estava na região chegou rapidamente segurando o soco do Storm com um dedo, Storm se surpreende e continua atacando Migthy que se defende e contra-ataca Storm o derrotando facilmente, Jet vai pra cima mais Sonic que estava indo em direção da casa Amy ver de longe a briga e vai ate lá para impedir que se torne uma tragédia. Sonic  usa o Horming Atack em Jet que consegue desviar  e ambos tanto Sonic quanto Jet trocam olhares.

Sonic: Você deve ter vindo de outra dimensão né por que nunca vi um Zé Carioca tão zangado.

Jet: Zé Carioca e sério isso mano você me insultou com isso e brincadeira suas piadas devem ser tão lixo quanto você né Sonic kkkk.

Sonic: Sabia que você me conhecia o Tails avisou que ta tendo surto de portais dimensionais por causa dos fragmentos da Phantom Ruby então quem é você em.

Jet: Meu nome e Jet e vai ser o último nome que vai ouvir na sua vida Sonic dessa dimensão.

Wave: Então viemos pra outra dimensão estamos sem nossas Extreme Gears o que vamos fazer.

Storm: Eu não sei mais esses dois não param de discutir.

Migthy:  Nisso eu concordo  mais vocês são o que?.

Wave: nós somos os Babylon Rogues um grupo de ladrões dos céus.

Migthy: Era tudo que precisava ouvir.

Sonic e Jet lutavam e ao mesmo tempo Migthy solava Wave e Storm, mais alguém aparece e interrompa novamente a briga era Neo Metal  Sonic  que tinha sido reconstruído pelo Eggman.

Neo M.S: Vocês hahahah não passam de crianças equanto vocês lutavam eu estava pegando os dados de todos vocês e seus amigos.

Sonic:   Ah qual é  você de novo cara você ainda ta nisso de copiar dados aprende a fazer os seus próprios golpes ai a gente conversa.

Neo M.S: Eu não quero conversar eu quero te eliminar!!!!, eu sou o verdadeiro Sonic.

Ambos: Ae!!!!! cai dentro.

Os cincos fizeram uma breve trégua  pra destruir Neo Metal Sonic  e até foi fácil destruí-lo  mais após finamente acabar com ele, Sonic faz uma proposta a Jet.

Sonic: Vamos parar de brigar e vamos resolver a moda antiga morô.

Jet: Moda antiga você quer dizer uma corrida?.

Sonic: Falou a minha língua que tal?.

Jet:  Não temos nada a perder o que eu ganho se eu te vencer?.

Sonic: Ganha um banquete e ai topa.

Jet: Ai sim eu topo e daqui até onde?.

Sonic: Daqui até   a Green Hill.

Jet: Perfeito eu topo vamo nessa.

Sonic: Falou a minha língua hehehe eu que vou ganhar.

Jet: Vai sonhando  e que você vai comer poeira.

Sonic: Acho que  e você.

Wave:  Estão prontos

Ambos: Sim!!!

Wave: No 3. 3,2,1 vai!!!!!!

Sonic e Jet correm até a Green Hill com toda a sua velocidade  pra ver quem  chega mais rápido lá  Sonic acaba vencendo por 2,3 segundos de diferença  e todos outros chegam atrás deles Amy aparece com um bolo e ver Sonic e os outros mortos de cansado e Amy pergunta a eles.

Amy: Vocês vão querer um bolo de framboesa com limonada.

Ambos: Sim!!!!!!!

Amy dá um sorriso  e pede pra todos entrarem por que está frio, Sonic e o último a entrar e dar um beijo na testa de Amy a deixando sem graça.

Fim de transmissão.......

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora