EX11

0 0 0
                                    

           Legion of Nigth: Extra Editon

                   Cap 1: Ilusões sombrias

17/02/20XX Local: Metropolis Zone

Infinite estava sem sua máscara respirando um pouco de ar mais recebe uma ligação do Eggman.

Infinite: Alô senhor eu estou descansando  um pouco.

Eggman: Deixe de moleza Infinite você e o mais poderoso de todos não devia parar por um minuto.

Infinite: Vem trabalhar no meu lugar doutor e  a Gun ja reuniu  quase todos os fragmentos.

Eggman: Espere eles terminarem de coletar e o Dr.Starline alguma informação dele?.

Infinite: Por equanto não  mais tem duas agentes da resistência atrás dele se chamam Whisper e Tangle elas estão a 6 nós daqui posso atacar?.

Eggman: Melhor não por equanto você deve ficar nas sombras assim pensam que você está morto.

Infinite: Relaxa doutor eu acabarei rapidamente ou ainda posso me "divertir" com as duas em.

Eggman: Infinte você está enlouquecendo de vez agora mais não e  uma má ideia faça o que quiser só me  reporte informações úteis e também você merece de divertir um pouco câmbio desligo.

Infinite: Câmbio desligo.

Após desligar o comunicador Infinite começa a flutuar e voa em direção a onde Whisper e  Tangle  estavam indo  chegando no local ele não acha as duas mais um velho laboratório lotados de vinhas e  e mato  ele andava normalmente  até tirou sua máscara  como não havia ninguém por perto ele podia andar sem ela  a segurando no braço  ele fica mais pasmo com tudo o que via e olhou  nos computadores  que existia  uma câmera de regeneração que estava pronto para uso então Infinite pensou que após a queda da resistência ele podia hibernar por uns 100 a 500 anos então em seu celular guardou as coordenadas do local após sair do antigo laboratório ele viu Whisper e Tangle  ele coloca a máscara e avança nas duas  as surpreendendo  mais Tangle consegue desviar do ataque Infinite se irrita  e ataca novamente mais antes de conseguir ele leva uma voadora do Espio the Chameleon e sua máscara acaba rachando  e isso o irrita ainda mais e Infinite pergunta a Espio.

Infinite: Como você soube que eu estava por aqui seu idiota   e você estragou  tudo o que ia fazer.

Espio: Então cheguei na hora certa eu não sei como você ta vivo mais pelo menos será divertido arrancar  essa máscara de você  junto com  seu orgulho idiota.

Infinite: Ainda tem esse vigor mesmo ainda acha que realmente pode me derrotar pobre camaleão e hoje que a sua cova será fechada para sempre ou melhor nem vai  precisar cavar hahahahaha.

Espio e Infinite  iniciam a luta equanto Whisper e Tangle tentam ajudar Espio como suporte mesmo os três lutando  Infinite ainda  consegue resistir os seus ataques,  então Espio cria uma estratégia e pedir pra Whisper usar a sua espada  então ela vai pra cima do Infinite  mais ele segura a espada com facilidade mais esse era o plano do Espio assim ele chega por trás e retira a máscara numa velocidade incrível deixando Infinite branco e Tangle com uma cara de espanto por ver o rosto de Infinite mesmo sem máscara ele ataca  ferozmente com seus cubos destruindo tudo a sua volta Espio e as meninas se protegem por ficarem atrás de uma rocha e Infinite grita.

Infinite: Onde está você seu maldito onde!!!!!.

Espio: Estou aqui e bom ver o seu  rosto sabia pelo menos posso ver que tem estilo e coragem pra ficar mais de cinco minutos sem a máscara kkkkk.

Infinite: Você vai pagar por isso com sua vida seu miserável!!!!!!.

Os dois vão novamente pro embate mais Espio que destabilizou Infinite consgue tomar vantagem no combate mais Infinite consgue se rechpruar e assim os dois dão o último soco e acaba dando empate Whisper e a Tangle retiraram Espio dali rapidamente deixando Infinite desmaiado no chão  algumas horas se passam  e lá está Infinte sentado e sem sua máscara  perto de uma cachoeira olhando para o céu a noite  vendo  as estrelas e com um sorriso fica observando as constelações até adormecer.

Fim de transmissão........

Legion of Nigth+Onde histórias criam vida. Descubra agora