Capítulo 7 - Em Times

34 3 0
                                    

Oioi gente voltei! Estou começando a postar capítulos com no máximo 1.500 palavras pra não ficar cansativo pra vocês e nem pra mim na parte da correção. 

Boa leitura <3 <3

________________________

Me acordei com a luz do sol batendo no meu olho e com a leve brisa vinda da janela acariciando minha tez. Abri minhas pálpebras tentando processar onde estava e sentei sobre os lençóis branquinhos, ainda sonolento, agora olhando para o relógio digital ao meu lado, marcavam 5:50 horas da manhã, exatos dez minutos antes do meu despertador tocar. Desarmei o alarme e logo depois notei que Jimin ainda dormia pacificamente em sua cama, que ficava de frente para a minha. Aproveitei e já fui logo andando em direção ao banheiro para trocar de roupa e tomar uma ducha. Coloquei uma calça moletom e uma blusa de manga curta larga, hoje iríamos treinar e eu queria estar o máximo confortável possível.

Quando terminei minha rotina matinal, saí do banheiro me deparei com um Jimin pronto para tomar seu banho já segurando uma muda de roupa nos braços.

- Bom dia Ji, pode entrar no banho, já terminei com o banheiro.

- Bom dia Teteco – deu um bocejo grande – se eu demorar mais de 10 minutos é porque eu dormi no chuveiro. - Controlei uma risada, vindo do Jimin eu não duvido.

Coloquei uma toalha em volta do pescoço e fui pegar meu celular para falar com a minha mãe, me sentia culpado por não ter mandado mensagem ontem, mas eu estava tão exausto que acabei esquecendo. Troquei algumas palavras com ela, a mesma me disse estar orgulhosa e que estava torcendo por mim mesmo de longe. Apenas pelas mensagens de afeto, já conseguia sentir suas saudades atacando, eu realmente esperava que ela conseguisse ficar bem sozinha. 

De repente, ouvi três altas batidas na porta, provavelmente devia ser uma camareira, então nem me preocupei com os meus cabelos bagunçados e fui abri-la.

- E aí Tae como cê tá? A gente veio aqui buscar vocês pra pegarmos um café juntos antes da aula. – Yoongi falou com os olhos inchados, também estava usando vestes casuais. Atrás de si, notei uma presença bastante inconfundível, o Sr. Bipolar estava escondido pela silhueta do menor e trajava roupas todas pretas.

- Bom dia pra vocês, quero ir tomar café sim, mas o Jimin ainda está tomando banho. Quando ele terminar eu bato no quarto de vocês. – eles assentiram e nos despedimos.

Ótimo jeito de começar o dia, quando eu finalmente decidi me afastar do bendito ele aparece na minha porta em plenas seis horas da manhã. A cada dia eu ficava mais pasmo, todo mundo ao acordar fica com uma cara de joelho, mas era óbvio que Jungkook continuaria parecendo um deus grego. Nem sei porque ainda me espanto.

- Tô pronto, vamos? – Jimin falou passando a toalha nos fios molhados.

- Vamos, vou avisar os meninos que você está pronto. – fui andando em direção a porta.

- Ei, você tá louco? - me virou pelo ombro - Ontem mesmo nós estávamos falando sobre você se afastar do Jungkook.

- Sim, eu sei – coloquei minhas mãos sobre as suas tentando acalma-lo - mas eles vieram até aqui só para nos chamar pra tomar café. Acho que não tem problema ir comer como um grupo, e além do mais, quero manter uma amizade com eles. - suspirei - Ji você precisa relaxar um pouco, está ficando mais estressado que eu.

Ele pareceu concordar. Ainda com um olhar triste pegou seu crachá e celular e logo me seguiu para a saída do quarto. Em menos de um minuto já estávamos na frente do dormitório dos meninos.

- Finalmente a princesa saiu do banho! – O platinado falou abrindo a porta.

- Você não me estresse hoje que eu estou de mau humor. – O rosado falou em advertência.

- Ui, desculpa alteza. - fez uma reverência - Vem Jungkook, o Mon já foi na frente.

- Mon? – disse confuso.

- É o meu amigo que divide o quarto com a gente. – Jungkook falou simples enquanto saia pela porta. 

- Entendi. - Depois dessa conversa comecei a pensar, como será o feitio de um amigo do Jungkook?

Saímos do dormitório e fomos andando pelas trilhas de pedra até o Galaxybucks. Era uma caminha de uns dez minutos, mas que valeu totalmente a pena. Cada um de nós pegou uma bebida, os 3 pegaram um café com leite e eu peguei um chá porque, pessoalmente, não aprecio muito o gosto do café. Continuamos a caminhada e finalmente chegamos no prédio principal, onde teríamos as nossas primeiras aulas na AFES.

Neste primeiro momento, fomos todos encaminhados a uma grande sala de reunião para termos uma palestra importante. A maioria dos acentos já estavam ocupados, então tivemos que nos separar para ocupar as poucas cadeiras ainda vagas. Acabei me sentando ao lado de um garoto e uma garota, ambos pareciam simpáticos, mas naquele momento eu ainda estava pensando da conversa que tive com Jimin mais cedo.

- Oii bom dia, eu sou o Hoseok. – o garoto ao meu lado falou sorrindo se virando em minha direção.

- Prazer eu sou o Taehyung. – falei da maneira mais simpática que consegui.

- Estou muito ansioso pra essa palestra, ouvi dizer que é hoje que vamos nos dividir em times de treino. - o de cabelos vermelhos estava muito empolgado.

- Times de treino? Para o que extamente? - falei confuso, não me lembrava de ter ouvido niguém nada do tipo.

- Para as missões ué! Todas elas precisam de um grupo de pessoas que saibam muito bem trabalhar juntas.

Como todos já sabem, os exploradores profissionais saem em diversas missões de expedição em vários planetas e nós, treineiros, devemos estar preparados para isso. Sendo assim, a AFES divide seus estudantes em grupos, os quais irão treinar como se fossem um time de verdade que iria sair para uma expedição. 

Ficamos esperando mais alguns minutos quando um homem subiu ao palco se apossando de um microfone. Ele nos passou as instruções sobre como seriam formados os times, mas o surpreendente era que nós mesmos iriamos poder forma-los. As únicas regras eram que os grupos deveriam ter no máximo dez integrantes e no mínimo cinco. Comecei a processar as ideias na minha cabeça, bom, provavelmente eu iria estar em um grupo com Jimin, ele iria convidar Yoongi que iria convidar o Jungkook e esse tal de Mon. Faltava ainda uma pessoa para fechar o número mínimo de integrantes, então olhei para Hoseok. Ele era um cara muito simpático e não vejo razões para não convida-lo.

- Ei.... Hoseok? – sussurrei.

Ele se virou chegando mais perto de mim.

- Hm?

- Você quer fazer parte do meu grupo? Se não quiser eu entendo, na verdade você já deve ter seus amigos e-

- Eu aceito! Tenho um ou outro conhecido aqui mas quero fazer grupo com você! Vai ser divertido – ele abriu um sorriso.

Ok, fechamos cinco integrantes, isso se os outros do nosso grupo não tivessem convidado mais pessoas também. Passou se mais um tempo e agora todos deveríamos nos encontrar no pátio central com nossos grupos formados e fazer a inscrição lá mesmo. Eu e Hoseok fomos andando juntos e eu estava já começando a ficar de nervoso. E se eu não achasse os meninos? E se eles formassem um grupo sem mim? Acho que o de cabelos vermelhos ao meu lado notou minha preocupação:

- Taehyung, tá tudo bem?

- Sim está, só estou nervoso de não encontrar meus amigos.

- Não se preocupe, se você não os encontrar eles eu estou aqui com você. – passou o braço pelo meu ombro. Estranhei a súbita intimidade, mas também não reclamei. Eu precisava de um apoio naquele momento, mesmo que fosse vindo de um cara que conheci há trinta minutos.

- Finalmente achei você – uma vez soou atrás de mim e senti meu pulso sendo puxado, me fazendo sair dos braços de Hoseok.

- J-Jungkook? 

__________________

~ 1.313 palavras ~

Hobi é um docinho vou chorar ;(

Até o próximo cap gente linda, jajá ele vem! 

Votem e comentem se estão gostando para me motivar!

> próximo cap sai sexta feria <

Your Galaxy - HIATUS - taekook vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora