Capítulo 5 - Cassiopeia e Andrômeda

72 2 3
                                    


Oioii baebs voltei! Spoiler: nesse cap teremos música ;)

Aproveitem e boa leitura <3

______________________________________________

Bufei e decidi acabar logo com isso. Coloquei minhas mãos sobre o volante de baixo e meus joelhos apoiados sobre seus respectivos buracos no chão da plataforma, dando uma visão completa da minha bunda para ninguém menos que o garoto babaca que me agarrou. Resolvi não pensar muito nessa situação, além do mais, este era um cenário comum para pilotos profissionais e eu teria que me acostumar uma hora ou outra. 

Senti Jeon acoplar o suporte de seu volante na minha cintura, é isso, estávamos prontos. Eu estava começando a ficar desconfortável, mesmo de costas conseguia sentir que Jeon acarava minha extremidade, aquele safado salafrário pervertido me paga... E não é que eu acabei de ter uma ótima ideia? Constranger ele um pouquinho não vai ter problema.

- Jeon, será que da pra parar de encarar minha bunda por um segundo? – me virei olhando por cima do ombro.

Ele pareceu meio desestabilizado. Enfim a vingança.

- Tsk – olhou pro lado - do que você está falando Taehyung? Como seu eu fosse olhar pra bunda de um homem. - riu.

Não vou mentir que não doeu.

- Ué, mas olhou, não foi?

- Você já tá se achando muito, sabia? Vira aí e se concentra, tenho coisas importantes para pensar agora. – falou meio desconfortável se mexendo na cadeira.

Eu estava prestes a fazer o teste mais difícil da minha vida e me divertir um pouco às custas de Jeon não ia fazer mal algum, aliás, ia até me ajudar a me distrair. Então, resolvi continuar as provocações, enquanto fingia ajustar meu volante, comecei a balançar o quadril em movimentos circulares. Ouvi o moreno respirando pesado. 

- Jeon, tá certo? Você tá suando... Tá com calor? – falei preocupado.

- Não, não se preocupa pode se virar ta tudo certo. – pigarreou.

Mas é claro que eu não iria me virar.

- Certeza? Você não me parece muito bem... – fitei seu corpo lentamente.

Um barulho alto nos fez virar olhar para frente e foi quando vimos as portas mecânicas  do estacionamento da nave se abrirem.

- Kim, agora você cala a boca e vamos cooperar pra passar nessa merda de teste. – disse ele ficando muito concentrado de repente. Talvez ele também quisesse aquilo tanto quanto eu.

Nossa nave estava dentro de um ambiente simulado que, apesar de ser totalmente virtual, se parecia muito com o espaço sideral de verdade.

- Quando os meteoros aparecerem eu vou começar a dar os comandos e preciso que você fique atento nas direções que eles vão. A nave tem escudos, mas eles só aguentam até três impactos externos, então temos que ser muito cuidadosos – ele falava de maneira séria.

- Pode confiar em mim eu treinei muito pra isso – disse confiante.

- Ultima coisa, se minha direção estiver machucando sua cintura você me avisa que eu dou um jeito de ajustar.

Assenti, ele é mais atencioso do que parece. De alguma forma, o moreno me passou confiança e agora eu me via bem menos nervoso do que antes, acho que tem uma chance disso dar certo. Quando menos esperávamos, o teste começou, todos os botões do painel de comando se acenderam e a nave começou a se mexer. Jungkook colocou as mãos no volante, me fazendo sentir um pesar sobre minha cintura, nada que doesse, mas que me confirmava de que ele estava ali comigo. 

Your Galaxy - HIATUS - taekook vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora