Oi meus bebes <3 Como vocês estão?
Depois de um tempinho voltei com esse capítulo chuchuzinho pra vocês
Demorei pra postar ele por conta de que tirei um tempo para fazer a ficha dos personagens com calma, decidir direitinho qual vai ser a backstory de cada um e deixar mais clara a storyline.
É isso, boa leitura!
_______________________________
Eu e Jungkook continuávamos com nosso intenso contato visual quando sua mão veio lentamente em direção ao meu cabelo, indo ajeita-lo por conta do vento que o bagunçara. Antes mesmo dele tocar os fios amarronzados fomos interrompidos:
- Tae! - Jimin veio gritando e correndo em nossa direção.
Rapidamente, Jeon recolheu sua mão e foi como se nada tivesse acontecido. Tudo fora cortado tão abruptamente que eu até me encontrava um pouco zonzo. Me levantei da grama indo cumprimentar Jimin que, surpreendentemente, não esboçava um sorriso malicioso no rosto.
- Levantem preguiçosos! Quero apresentar pra vocês o meu novo amigo, esse aqui é o Yoongi. Yoongi esses são Taehyung e Jungkook.
- Oi, prazer! - falei simpático enquanto Jungkook nem se incomodou em responder a saudação.
Ele nos cumprimentou com um aceno e ficou pousado ao lado de Park.
- Ai ai, ouvi falar que daqui a pouco sai a lista de aprovados. Essa praça vai parecer um formigueiro. - o rosado olhou em volta.
- Com certeza... - ri - Eh, Yoongi, certo? Como foi o teste de vocês? - disse tentando me aproximar do garoto de cabelos platinados.
- Bom, sabe como é cara, nossa nave bateu em dois meteoros, mas conseguimos finalizar o teste com folga de tempo. Park é muito habilidoso - cutucou o mesmo - E vocês?
Deixei o Jungkook falar, já que ele estava mudo desde a chegada dos meninos:
- Tivemos um pequeno incidente e acionamos a pausa emergencial, mas tirando isso, achei tranquila parte da pilotagem, não sei o Kim. - deu de ombros.
E quando eu achei que ele tinha ficado menos esnobe...
A dupla a nossa frente nos encarava de olhos arregalados, quase ninguém acionava o botão de emergência. Era meio que um tabu, pois não se sabia se os participantes perdiam pontos ou não por essa ação.
- E vocês estão bem? - Jimin esboçava preocupação - O que houve?
- E-Eu dei um mau jeito no pulso na hora de virar o volante. - olhei para o chão. Sempre fui um péssimo mentiroso, se ele me olhasse nos olhos saberia na hora que eu não falava a verdade.
- Meus deuses, como eu não notei! Você está todo enfaixado! Tae, se você continuar se machucando eu que vou bater em você!
Fiquei feliz com a preocupação de Jimin. Um pouco egoísta talvez, mas é bom de vez em quando perceber que outros se importam com o nosso bem estar. Uns minutos se passaram e logo nos sentamos nos bancos de madeira que rodeavam a praça. Ficamos o resto do tempo observando os demais participantes que também se agrupavam ali enquanto estávamos ansiosos para a saída dos resultados.
- Boa tarde meus queridos! Voltei pela última vez para anunciar os participantes escolhidos para estudar na AFES - Diretora Jey voltara - Então vamos lá! Tres, dois, um...
Ela apertou um botão e na tela atrás de si pareceu uma lista de 150 nomes em ordem alfabética.
- Fiquem a vontade para chegar perto e ver se seus nomes tão aqui. Aprovados ou não, todos irão pegar seus pertences no balcão da entrada com as recepcionistas. Para aqueles que reprovaram, muito obrigada por sua participação e preferência, e para aqueles que passaram, sejam muito bem vindos a sua nova escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
FanficEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...