Ainda preso naquela vista estonteante, não tinha me dado conta de que os demais passageiros já haviam se levantado dos seus assentos. Quando notei, rapidamente juntei meus pertences e fui em direção à porta do ônibus. Minha reação foi simplesmente: uau.
Me deparei com aquela imensa ilha flutuante no espaço que mais parecia uma visão de conto de fadas. Primeiro, chegávamos a um amplo local aberto, e logo ali estavam os balcões de check-in, onde os participantes da prova de admissão deveriam deixar suas coisas. Mais atrás se via um imenso portão, que ficava controlando a entrada e saída da academia por meio de catracas.
Somente saí do meu transe quando um jovem, também participante do evento, esbarrou em mim. Comecei a olhar em minha volta aquele mar de jovens sonhadores com suas malas e já estava ficando preocupado. Eu tenho muitos concorrentes, mas isso não era novidade para ninguém.
Lembrando que todos estávamos de mala pois os 150 aprovados no teste são diretamente encaminhados para os dormitórios da academia, não dando tempo para os participantes buscarem suas coisas em casa.
De longe, notei que um dos jovens não carregava nenhuma mala. Achei estranho. Observei ele mais um pouco e vi o mesmo entrando pelo portão sem passar pelas catracas. Fiquei confuso, que menino esquisito, será que ele estava burlando as regras? Espero que não, pois as punições pra isso são bastante severas. Bom tanto faz, tenho que me focar em mim mesmo agora.
Mesmo com a dificuldade pra andar entre todas aquelas pessoas, finalmente consegui chegar ao balcão de check-in. Uma das muitas recepcionistas veio me atender:
- Oi, tudo bem? Vamos fazer o check-in. Você já deve estar cadastrado certo? Me diga seu nome completo e seu número de identificação, por favor.
- B-Bom dia, meu nome é Kim Taehyung e meu número de identificação é 261103.
- Certo... – Disse ela olhando para a tela do display - Você já está aqui no nosso sistema Senhor Kim! Agora é só me passar sua bagagem que eu irei guardar em um armário pra você - Se levantando da cadeira e estendendo as mãos.
Olhei para os imensos armários atrás dela que eu não havia notado quando cheguei.
- Claro, claro. – Entreguei minha mala e minha mochila à moça que não deveria ter mais que 25 anos. Rapidamente li o seu crachá que dizia Flys. Que nome incomum.
- Boa sorte Senhor Kim! – sorriu entregando meu cartão de identificação. – Você vai precisar deste cartão para passar pelo portão. Também... – Ela se abaixou pegando algo a mais – Pegue aqui esta nécessaire, daqui a pouco você já vai entender pra que ela serve. Até mais!
Fiquei feliz, é sempre bom saber que tem pessoas por perto. Olhei para a nécessaire cinza que ela havia me entregado, que coisa feia. Guardei a bolsinha rapidamente e fui andando até o portão para esperar a minha vez de entrar. A fila estava imensa e eu já sentia minhas pernas tremendo, o nervosismo estava batendo na porta.
Minutos depois, finalmente minha vez chegou e eu passei pelos grandes portões já observando um grande pátio central com muitas espécies de plantas e um lindo chafariz de golfinho. Tive que levantar meu olhar para ver a imensidão da construção mais atrás, aquela não era só uma escola, era esta imensa estrutura com muitas torres e detalhes lapidados, parecendo mais um castelo futurista do que qualquer coisa.
Olhando por trás deste castelo, conseguia ver que a ilha flutuante da AFES se estendia até o horizonte, cheia de grandes prédios e áreas verdes. Esse cenário se assemelhava muito ao de uma pequena cidade. Será? Nunca estive uma cidade, mas pelo o que eu imagino elas deveriam ser exatamente assim. Decidi me sentar em um dos bancos em volta do chafariz e esperar o chamado para o início dos testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
Fiksi PenggemarEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...