Finalmente chegou. Eu mal podia acreditar quando olhei no calendário e vi que era dia 26 de Novembro de 4.003. Olhei a Terra amarronzada pela janela do meu quarto e fiquei pensativo, aquele era o dia mais importante da minha vida e que podia mudar minha história para sempre. Eu ia seguir meu sonho (se tudo desse certo, é claro).
Tenho que manter meus pés no chão, já tenho 21 anos e definitivamente sei me cuidar. É eu sei me cuidar... Hm será que eu sei me cuidar? Enfim, essa não é a questão. O importante é que eu vou tentar com todas as minhas forças ser um grande explorador.
Acho que me esqueci de mencionar que eu vivo no espaço, certo? Bom, não só eu, mas também toda a humanidade agora vive em bases no espaço sideral. O famoso planeta Terra dos contos de fadas já não é habitável há mais de 1.000 anos e a humanidade teve que se adaptar de diferentes maneiras. Mas tudo tem um porém... Os recursos aqui em cima estão ficando escassos e precisamos urgentemente de um novo planeta para morar. Daí que surgiram os famosos "exploradores", uma profissão exercida apenas por aqueles mais habilidosos que são encarregados de explorar o espaço sideral. Eles dedicam toda sua vida a procurar por informações sobre diversos planetas, estrelas, galáxias etc. Este trabalho é muito bem visto na sociedade e aqueles que se arriscam ao cumpri-lo são vistos como heróis. E eu quero isso.
Comecei a revisar freneticamente as coisas que eu tinha colocado na mala no dia anterior e torcia fortemente para não esquecer nada, já que eu não teria como simplesmente voltar e buscar. Respira Taehyung fica calmo vai dar tudo certo. Olhei para minha escrivaninha onde descansava minha inscrição para o teste de admissão. Em poucas horas eu estaria disputando minha vaga para entrar na Academia de Formação de Exploradores, ou para os íntimos "AFES", e senti um frio na barriga só de pensar.
Eu estava pensativo quando, de repente, minha mãe entra no quarto chorosa interrompendo meus devaneios:
-Taetae meu querido, como vão as preparações? Pegou tudo certinho? Quer alguma ajuda? Meu bebê vai virar um explorador nem posso acreditar!
- Mãe, não vai assumindo coisas. São 6.000 candidatos e só passam 150. Vou dar meu máximo, mas preciso que você não crie tantas expectativas, tá? – coloquei minhas mãos em volta de seu rosto. Não queria que ela se sentisse decepcionada caso eu não passasse, embora eu venha estudando para isso a minha vida toda.
- Filho, eu confio em você mais que tudo, é o menino mais dedicado e inteligente que eu conheço, eu sei que vai dar tudo certo. – falou me abraçando e eu a abracei de volta apertado, estava me sentindo culpado por deixa-la sozinha.
- Mãe... Eu realmente preciso ir agora, mas vou te ligar sempre. Caso de tudo certo, são só 7 anos de graduação e depois disso eu vou poder voltar pra casa pra te ver, a não ser que você e aquele Yoji já tenham dado um passo adiante no relacionamento... – cutuquei-a com um sorriso provocante no rosto.
A de cabelos ocre me encarou surpresa logo e me deu um tapinha saindo rapidamente do meu quarto.
Agora, voltando a realidade, eu precisava terminar de me arrumar, vai que eu conhecesse o amor da minha vida naquele teste de admissão. Piadas a parte, pois nunca nem beijei alguém. Mesmo que eu achasse meu príncipe encantado acho que ele não iria me querer. Bom, espantei esses pensamentos porque já estava ficando sem tempo e finalmente terminei de vestir meu moletom branco e minha calça caqui.
- Escova de dentes, blusas, calças, pente... O que tá faltando aqui, heim? Ah, isso... – peguei o porta retrato que ficava na estante em cima da minha cama.
Meu quarto é bem pequeno e tem uma decoração branca moderna, que nem todo nosso apartamento. Na verdade, todos os apartamentos eram iguais, pelo menos para aqueles moravam nas mesmas bases. Eu, por exemplo, moro na Base A, e todos os que moram aqui tem essa mesma planta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
FanficEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...