Olaa meus amorees ♡♡ fiquei com muitas saudades de atualizar a fic, uma semana é muito tempo vou chorar :((Agora voltei com tudo! Já tenho vários capítulos escritos e estou muito animada pra postar pra vocês
~ also, queria agradecer vocês porque chegamos em 200 leituras uhuul muito obrigada, amo todos vocês meus leitores fantasminhas ♡ ~
Ja falei demais, agora aproveitem o cap <3
____________________________________
Isso era uma miragem? Vi Jeon se abaixar e ficar de joelhos na minha frente. Seu rosto esboçava um olhar gentil, com certeza ele sentia pena de mim. Isso apenas me fez sentir mais fraco e vulnerável do que eu já estava.
- Jeo-on – soluçei – o que você esta fazendo aqui? Eu...
- Shh – ele me cortou – não liga pro Namjoon, ele não sabe o que está falando. Esse cara é sempre assim, escolhe algumas pessoas para pegar no pé. Desde pequeno, ele sempre teve esse problema de personalidade e-
Notando que meu choro voltou a aumentar Jungkook começou a ficar desesperado, dava pra perceber que ele não tinha a menor ideia do que fazer comigo naquele estado. Eu não queria mais ouvir ele se desculpar pelo amigo sendo que fui eu que causou toda essa confusão, e além do mais, Jeon nem sabe da história inteira e veio me consolar. Eu sou horrível.
Eu estava chorando tanto que nem tinha me dado conta de que Jungkook estava chegando cada vez mais perto de mim. A cada centímetro que ele se aproximava, meu coração pulsava o triplo de sangue que um coração normal deveria. Por instinto, abaixei a cabeça, encostando meu queixo no peito.
- Ei, olhe pra mim – ele colocou suas mãos em volta do meu rosto colando meu olhar no seu – ta tudo bem, viu? - sorriu - Não leva a sério tudo o que aquele cara diz, você não é estraga prazeres. Foi graças a você que meu dia de testes foi mais divertido. Obrigado.
Ele ainda me encarava com suas orbes negras esperando uma resposta. Eu nem conseguia pensar direito. Meus sentidos já me enganavam e eu não sabia se aquilo era real ou apenas uma alucinação do meu choro intensivo. Será que ele escutava meu coração batendo? Provável.
- Fico feliz – sussurrei baixo demais.
Senti seus polegares varrerem minhas lágrimas pra longe gentilmente e ele se pôs de pé.
- Vamos? – me estendeu sua mão.
- Espera – fiquei de pé também enquanto o encarava - Por que quando estamos sozinhos você age tão diferente? É como se - suspirei - Eu não entendo.
Nem eu sabia de onde tirei a coragem para falar isso. Ele pareceu confuso com a pergunta.
- Eu fico tão diferente assim? – coçou o pescoço – Bom, acho que é porque quando estou confortável consigo ser mais eu mesmo-
Jungkook fora cortado por um alto som de trombeta que anunciava o inicio do nosso treinamento. O universo sempre adorou me ferrar, claro que agora não seria diferente. Fomos andando em silencio em direção as quadras.
- Então quer dizer que você fica confortável comigo? – falei curioso.
- Talvez – desviou o olhar de mim.
- Posso saber por que?
- Não sei... Eu não deveria, certo? A gente nem se conhece direito e pra piorar eu lembro muito bem de você me encarando no dia do teste. - riu - Eu devia é ter medo de você.
Fodeu.
- Ei! Eu não estava te encarando coisa nenhuma – esbravejei indignado. E eu achando que tinha me saído tão bem disfarçando a encarada – você que ficou olhando pra mim por um tempão depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
FanfictionEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...