Capítulo 16 - Nebulosa de Hélix

32 3 0
                                    

voltei :)

só queria deixar claro que a foto da capa do capítulo não é a nebulosa de hélix, mas sim a nebulosa do anel. achei mais bonita essa foto e também queria fazer referência a DNA então foi isso eras :p

_______________

- Ah, e aí Tae?

Eu tinha me esquecido desse problema.

*      *      *      *      *

Lutei para manter minhas pálpebras fechadas por mais alguns segundos não querendo olhar o homem inclinado sobre mim. Mas quando finalmente o fiz, vi um Jeon me encarando com seus olhos brilhantes ainda esperando por alguma resposta. Respirei fundo e decidi enfrentar meus problemas, não tinha como fugir agora.

- Oi. – disse seco enquanto me levantava do gramado úmido. Falar normalmente com ele é realmente mais difícil do que eu pensava, e ser curto e grosso era minha melhor opção para não me entregar. Ele não podia saber que eu me lembrava de tudo.

- Você já ta melhor agora? – perguntou chegando mais perto tentando me olhar nos olhos.

- Aham, bem melhor. – eu continuava evitando encara-lo. Toda a situação estava sendo extremamente difícil e ignorar os pensamentos da noite anterior estava era quase impossível. As vezes parece que meu cérebro realmente me odeia.

- É difícil ser bom em tudo o que faço... - suspirou - Eu cuidei bem do meu bebê então? - falou com uma voz infantil passando a mão na minha cabeça.  - Normalmente eu teria ficado envergonhado com a situação, mas agora tudo o que eu sentia era raiva. Como ele conseguia fingir que nada havia acontecido? Porque quem está com vergonha aqui sou eu? Não foram as minhas partes íntimas que ficaram expostas balançando por aí.

- Não, e eu não sou bebê. Muito menos seu. – disse soando mais brabo do que eu pretendia e tirei sua mão da minha cabeça com tapa. Ele recolheu o braço achando muita graça de toda essa situação.

- Hmm acho que alguém não teve um dia muito bom.  – Virei a cabeça pro outro lado ainda em silencio. - Bom, vamos resolver isso, o dia ainda não acabou. – o maior me pegou pelo pulso e começou a correr pelo campus.

- Ei! O que você pensa que está fazendo? – bufei ofegante.

- Você vai ver. Poucos tem o privilégio de sair comigo - piscou parar mim - Essa vai ser a melhor noite da sua vida. Eu te garanto. – voltou correr em direção a trilha a nossa frente.

Continuamos correndo pelo campus pelos próximos minutos quando finalmente chegamos a uma área deserta que tinha somente uma imensa garagem metálica com grandes portas automáticas. Ninguém parecia estar por perto e o único som que eu escutava era o das folhas das árvores chacoalhando com o vento.

- Jeon, o que a gente ta fazendo aqui exatamente? – perguntei relutante já que eu estava começando a ficar assustado. 

- Você é muito curioso sabia? Confia em mim um pouco vai. – o mesmo só agora soltou meu pulso, que eu sinceramente havia esquecido que estava em sua palma. – Vem.

E assim eu fui. Segui o lunático que estava andando em direção a grande garagem 26. A atmosfera daquele ambiente era um pouco sinistra e tudo estava tão quieto que até mesmo as pedrinhas do chão tocando contra nossas solas pareciam fazer um barulho imenso. Finalmente chegamos perto das portas metálicas e Jungkook aproximou seu cartão de identificação no escâner ao lado destas. Rapidamente elas se abriram revelando uma garagem enorme com diversas naves espaciais de todos os tipos imagináveis. 

Seguimos para dentro da estrutura até Jeon parar na frente de uma nave esférica de pequeno porte. Ele abriu a porta da mesma e fez sinal para eu entrar. Passei por esta e me deparei com um interior com somente dois assentos, era tudo simples, nada luxuoso, poderia até dizer que parecia velha. Logo o galáxia também entrou se sentando no banco a frente do volante. Selou as portas e ligou a máquina, ainda permanecendo em silencio, e isso estava me matando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Galaxy - HIATUS - taekook vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora