Oi queridos <3 demorei muito pra voltar, miiill perdões
Tive que pensar muito em como eu faria esse primeiro hot da fic, até porque (caso vocês não tenham notado) nosso doce Tae está sobre o efeito de bebida e drogas e, consequentemente, não está sendo ele mesmo. Então, achei bem complicado escrever desta forma, volta e meia eu relia e achava que não estava coerente, mexia em algumas coisas e voltava pra ler de novo outro dia para adicionar mais detalhes.
Enfim, foi um sufoco, mas agora estamos aqui. Estou orgulhosa de mim e feliz por ter voltado, espero de coração que todos gostem.
__________________________
Em um movimento rápido ele me agarrou pelas coxas, me pegando no colo, e bateu minhas costas contra a parede gelada do banheiro. A força foi tanta que o barulho ecoou por todo o local.
- Você está fazendo essas coisas de propósito né? – ele falava baixo perto do meu rosto. – Me provocando desse jeito...
Uns segundos se passaram e nós ficamos em silencio nessa mesma posição, apenas nos olhando e nos sentindo. Minha pele transbordava hormônios e eu estava muito necessitado dos toques do homem abaixo de mim . Comecei a movimentar meu quadril lentamente, buscando algum contato e, consequentemente, estimulando minha ereção, que batia em seu abdome. Jungkook, ao notar, me agarrou pela cintura cessando meus movimentos bruscamente.
- Não não... agora você vai me falar. – sussurrou autoritário e foi deixando uma trilha de beijos no meu pescoço. Sentia todos os pelos do meu corpo arrepiarem e desejava muito estar sóbrio nesse momento para poder lembrar de cada toque seu. Percebi que o mesmo começava a me dar um chupão na curvatura do meu pescoço enquanto simulava estocadas com o quadril. Seu membro duro sobre a calça era pressionado contra mim, e ao sentir seu tronco roçando em minha ereção não pude conter um gemido.
- J-Jungkook.. ah n-não foi de propósito...
- Você é muito mal criado, sabia? Só consegui arrancar palavras de você te fazendo gemer - cessou os movimentos de quadril e voltou sua total atenção ao meu pescoço.
Não estava mais aguentando, sentia meu membro pulsar de excitação e aquela calça estava me maltratando. Interrompi seus beijos e puxei seu rosto violentamente para perto do meu, começando a beija-lo. O garoto correspondeu imediatamente, demonstrando estar tão necessitado daquilo quanto eu. No inicio, estranhei a sensação de uma língua sobre a minha, éramos desengonçados nos primeiros segundos, molhados, mas logo em seguida já estávamos aprendendo a entrar em sincronia.
O meu primeiro beijo era um beijo meio atrapalhado, mas repleto de indecência, em que quase era possível ver a luxúria escorrendo de si. Completamente oposto àquilo que eu havia imaginado que seria.
Porém, esse beijo já não era mais o suficiente. Eu queria mais. Eu precisava de mais.
Ainda com nossas línguas entrelaçadas, comecei a explorar o tão aclamado corpo de Jeon. Cada parte que eu tateava era uma sensação diferente. Comecei descendo do seu pescoço direto para o seu peito e depois para suas costas. Posso afirmar com certeza que Jungkook era a versão masculina de Afrodite, ele esbanjava beleza sem ao menos se esforçar para tal. Tudo era lindo. O jeito que seus cabelos grudavam em sua testa suada, como seus ombros ficavam arqueados ao me beijar, as veias saltadas em seu pescoço e até mesmo a sua respiração pesada que parecia me fazer carinho.
Repentinamente, parei de beija-lo e ele me olhou franzindo as sobrancelhas. Desci de seu colo enquanto ainda o encarava ferozmente, era minha vez de coloca-lo contra a parede. Empurrei seus ombros com as minhas mãos que depois foram descendo devagar percorrendo seu peito, abdome e finalmente parando na barra de suas calças. Eu não tinha ideia do que estava fazendo, tinha zero experiência com qualquer coisa do tipo, mas na minha cabeça era como se esses sentimentos não existissem, se eu estava com vontade de fazer algo, eu fazia, e se eu estava com vontade de chupar Jeon, eu chupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
FanficEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...