Boa leitura bbs!
_____________________________________________
O destino está adorando me pregar peças, na hora do vestiário eu estava tão aflito que nem tinha notado que o uniforme dele também era branco e que agora vamos estar juntos em todas as provas. Ótimo.
Jimin começou a me encarar e me cutucou fazendo um sorriso malicioso.
- O que foi ? – Falei me fazendo de desentendido enquanto mordia minha unha.
- Você está me perguntando o que foi? – riu incrédulo - O que houve com você, por acaso está interessado nele?
Olhei pra ele com uma cara de morte. Ele falava alto, muito alto. Senti toda aquela turma curiosa se virando para nós aos poucos. Jimin eu te odeio tanto!
- S-Sim Jiminie eu adoro... hm... O seu lápis!... Posso ficar?
Ele primeiro pareceu confuso, mas depois entendeu a situação. Vi o canto da sua boca lutando para não abrir uma risada. Não o culpo, com certeza era uma situação cômica pra qualquer um ali menos eu.
- Claro, toma! – Me entregou o lápis que estava encaixado em cima da sua orelha e se virou se controlando para não soltar uma gargalhada.
Aos poucos nós deixamos de ser o centro das atenções, graças a Posseidon. Uns minutos depois, quando eu já estava até me esquecendo do ocorrido, vejo Jimin colocar um papelzinho na minha mesa.
DESCULPA juro que achei que ninguém ia escutar... Mas estou animado, acabei de descobrir que Taehyung está apaixonado hmmm
Dei uma risadinha, peguei o papel e escrevi no seu verso:
Jimin você não vai sair desse prédio vivo >:(
Mas, apesar disso, eu diria que somos ótimos atores
Joguei o papel na mesa dele por cima do seu ombro e o mesmo deu um pulo com o susto.
Passaram se alguns minutos e finalmente era hora do inicio do teste, apareceu um homem em holograma que nos deu instruções sobre a prova. Não era nada demais, só as baboseiras de sempre de não consultar materiais externos etc etc. Nessa hora, nossas mesas se transformavam em grandes tablets e embaixo dela pegávamos uma caneta touch feita para escrever na prova virtual, e foi então que ouvi o sinal para o início da prova.
Passaram se em torno de 3 horas quando eu finalmente finalizei as questões. Enviei o teste e saí da sala notando que Jimin ainda não tinha acabado o mesmo, então decidi espera-lo no hall de entrada do prédio.
Me sentei em um daqueles sofás bonitos encarando o relógio lapidado na parede a minha frente. Bom, a prova não estava extremamente difícil, mas claro que ela era bem complexa. Desde pequeno sempre tirei boas notas e fui muito esforçado, então acredito que fui bem neste teste graças ao meu empenho, agora só me restava ir bem nos outros três.
Comecei a sentir uma dor de cabeça, onde será que era a enfermaria? Me levantei do sofá mais confortável que eu já havia sentado em toda a minha vida e fui pedir informação para um dos recepcionistas do Prédio Água. O funcionário me informou que a enfermaria era no segundo piso e lá fui eu subir naquele elevador de novo. Cheguei na frente da enfermaria e entrei.
Era um local amplo com paredes azuladas e tinham várias poltronas brancas, era tudo bem moderno, sem novidades por enquanto. Tinham algumas pessoas por ali esperando algum tipo de atendimento quando uma enfermeira me conduziu a uma outra sala e me disse para esperar ali enquanto ela pegava o medicamento. A pequena sala estava quase vazia, exceto por uma pessoa. Ele sentiu minha presença e levantou o olhar. Não acredito. Era o babaca cabeça de uva... Como a menina o havia chamado mesmo? Nimjeon? Enfim, me sentei calmamente e decidi falar com ele, talvez eu devesse me desculpar pelo ocorrido no ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Galaxy - HIATUS - taekook vkook
FanficEm um futuro distante, Kim Taehyung presta uma prova para entrar na faculdade mais badalada do espaço, mas o que ele não esperava era encontrar lá o garoto mais babaca do espaço também. >>EM HIATUS<< ~ pretendo continuar futuramente ~ em revisão f...